A Vizinha da Mulher na Janela 2ª Temporada: O que sabemos até agora

Desde que estreou no catálogo da Netflixno dia 28 de janeiro, a série original A Vizinha da Mulher na Janela” tem estado entre as produções mais comentadas da plataforma de streaming nas redes sociais. Estrelado por Kristen Bell (Ressaca de Amor; Frozen – Uma Aventura Congelante), o enredo segue os acontecimentos na vida de Anna, uma mulher que perdeu sua filha recentemente e, agora, está em dúvida sobre um um assassinato que ela possivelmente presenciou.

Com apenas 8 episódios, a série original surgiu da ideia de explorar os clichês de filmes clássicos de terror, mas acabou indo além ao embarcar em uma trama envolvente e suspeitos de assassinato por todos os lados. Com potencial para se tornar uma das produções mais assistidas recentemente no catálogo do streaming, muitos assinantes tem se questionado sobre uma possível renovação da série.

Pensando nisso, o Sobre Sagas selecionou algumas informações relevantes que já foram divulgadas acerca do presente e do futuro da produção – que a depender do local onde o enredo leva os espectadores, deve ser renovada muito em breve pela gigante de mídia. Confira:

“A Vizinha da Mulher na Janela” vai ter 2ª temporada?

A Vizinha da Mulher na Janela
“A Vizinha da Mulher na Janela” ainda não foi renovada oficialmente pelo serviço de streaming (Imagem: Divulgação/Netflix).

Por estar m exibição há pouquíssimos dias, até então a Netflix ainda não se posicionou oficialmente sobre a 2ª temporada da série original. Apesar de ser uma das grandes promessas da plataforma, o enredo de A Vizinha da Mulher na Janela” tem dividido tanto o público quanto a crítica especializada – principalmente no que diz respeito ao seu final, que acabou parecendo pouco embasado para parte considerável dos espectadores.

Ainda assim, aqui vale destacar que apesar de ter deixado a desejar em alguns pontos, o final da primeira temporada da série deixa diversas pontas abertas para um novo ano. O fato de Anna estar lendo um novo livro, consumindo uma nova bebida e até mesmo ter passado por algumas alucinações durante o voo dá a entender que a história da personagem com assassinatos ainda não terminou, e seu Bingo!” final parece ser um convite para uma nova sequência de investigações.

Por se tratar de um roteiro completamente original, que não se baseia em obra anterior a ele, é bastante possível que os roteiristas estendam as crises da personagem por mais temporadas, caso seja do interesse do streaming. Além disso, o fato da Netflix não ter rotulado A Vizinha da Mulher na Janela” como uma “série limitada original” também aumentam as expectativas para um novo ano, já que os títulos de temporada única da marca tendem a receber essa classificação.

A Vizinha da Mulher na Janela: Crises de Anna devem se desenrolar por novas temporadas (Imagem: Reprodução/Netflix).

Caso os planos de renovação se concretizem, é bastante provável que isso seja anunciado nas próximas semanas pela gigante de mídia. A audiência que o título receber nos primeiros dias certamente deve contribuir bastante para suas chances de renovação. Até o momento, contudo, esse cenário tem se demonstrado como bastante otimista, já que até então, o título se encontra no Top 10 de mais de 67 países onde a plataforma opera.

CONFIRA Também:
Space Force | Netflix divulga trailer da 2ª temporada da série original

Quais são suas expectativas para o futuro de A Vizinha da Mulher na Janela“?   Acredita que a série será renovada para um novo ano? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o drama e as demais produções originais do serviço de streaming, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Assista ao trailer oficial de “A Vizinha da Mulher na Janela”:

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar