A Vizinha da Mulher na Janela | Glenn Close comenta sobre sua personagem na série

Entre todas as surpresas apresentadas no capítulo final de A Vizinha da Mulher na Janela, a aparição da atriz Glenn Close foi uma das que mais de destacou nas redes sociais, que desde a última sexta-feira (28) tem repercutido os acontecimentos da temporada. Sua participação foi essencial por estabelecer uma ligação entre o que já aconteceu e o possível futuro da série, que deve ser renovada em breve pela Netflix.

Em uma conversa com a revista estadunidense Entertainment Weekly, a atriz Glenn Close comentou sobre a personalidade de sua personagem, que até então, permanece misteriosa até para a atriz: “Minha imaginação poderia enlouquecer, mas eu acho que eles queriam que parecesse um pouco sinistra, curta e muito sucinta, ela não queria cair em uma conversa de forma alguma”.

Ainda durante a entrevista, Close comentou sobre sua simples participação já indicar que a personagem possua tratos de maldade, e como essa característica foi atribuída aos seus papéis através dos anos desde que interpretou Cruella, vilã de “101 Dálmatas”. Confira o que disse a atriz:

“Eu não sei se eu já escutei isso, mas certamente, se eu apareço na tela com certa atitude, as pessoas sempre esperam que eu seja a malvada. Há muita bagagem que [chega] se eu atuo de certa maneira, onde as pessoas dizem ‘Oh, algo ruim irá acontecer’. Eu interpretei mulheres que são maldade pura. Mas pra mim, apenas Cruella era realmente maldosa. Todos os outros personagem tem uma história, exceto essa mulher misteriosa. Sua história de fundo é um mistério até para mim”.

CONFIRA Também:
A Vizinha da Mulher na Janela | Final da 1ª temporada explicado

E você, o que espera das próximas temporadas de A Vizinha da Mulher na Janela“? Acredita que a personagem de Glenn Close ganhará destaque nas temporadas futuras da série, caso seja renovada? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções da Netflix, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: EW

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar