A Vizinha da Mulher na Janela | Série estreia no TOP 10 da Netflix em quase 70 países

Série original estrelada por Kristen Bell ocupa posição no Top 10 de 68 países; título já é o 4° mais assistido atualmente no Brasil.

A Vizinha da Mulher na Janela

Desde que estreou no catálogo da plataforma de streaming, na última sexta-feira (28), a série original A Vizinha da Mulher na Janela” tem estado entre os assuntos mais comentados do mundo do entretenimento. Estrelada por Kristen Bell (Gossip Girl; Frozen – Uma Aventura Congelante), o drama mistura os gêneros de suspense e sátira ao entregar uma história envolvente e apresentada em poucos capítulos (8).

Apesar de sua divulgação tímida, a série original tem apresentado excelentes índices de desenvolvimento no catálogo da plataforma, se comparada a outros títulos. Internacionalmente, de acordo com o site Flix Patrol, o título já ocupa posição no Top 10 de 68 países onde a plataforma de streaming opera, o que o consolida como uma das produções de maior sucesso da atualidade, disputando locais com séries como All of Us Are Dead” Soy Georgina“.

Entre os países em que o título ocupa melhores posições no ranking, destacam-se Estados Unidos (1), Reino Unido (1), Canadá (1), República Tcheca (1), Islândia (1), Hungria (1), Noruega (1), Rússia (1), Eslováquia (1), Croácia (2), Finlândia (2), Lituânia (2), Polônia (2), Irlanda (3), Egito (3), Bulgária (3) e Bélgica (3).

No Brasil, a série ocupou o 9° lugar do pódio em seu dia de estreia, subiu para a 7ª posição ainda ontem (30) e, hoje, já ocupa o 4° lugar no TOP 10 da plataforma, ficando atrás apenas de All Of Us Are Dead” (1), Boruto: Naruto Next Generations” (2), e Café com Aroma de Mulher” (3). Caso continua evoluindo no ranking, não deve demorar muito até que A Vizinha da Mulher na Janela” ocupe o topo da lista.

CONFIRA Também:
A Vizinha da Mulher na Janela 2ª Temporada: O que sabemos até agora

E você, já assistiu aos episódios da série original? O que achou da primeira temporada? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a produção e todos os outros títulos produzidos pela Netflix, continuem frequentemente ligados aqui no Sobre Sagas.

Fonte: Flix Patrol

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário