A Xbox divulgou durante a E3 2019 o lançamento do Project Scarlett para 2020

A Xbox divulgou no último domingo, dia 09 de junho de 2019, durante o Briefing na E3 2019, que em 2020 irá lançar o Project Scarlett, que sairá  junto com o próximo capítulo da lendária franquia do jogo Halo Infinite. De acordo com o anúncio publicado pelo editor-chefe do Xbox Wire, Will Tuttle, o Project Scarlett definirá um novo padrão para potência, velocidade e desempenho do console.

A Xbox afirmou que o Project Scarlett será alimentado por um processador personalizado, aproveitando as mais recentes arquiteturas Zen 2 e Radeon RDNA dos seus parceiros na AMD, para oferecer um novo nível de imersão. Com memória GDDR6 de grande largura de banda e um drive solid state (SSD) de última geração, o novo console fornecerá aos desenvolvedores o poder de que necessitam para dar vida às suas visões criativas.

O anúncio ainda destaca que o Project Scarlett também contará com raytracing acelerado por hardware, taxa de atualização variável, capacidade de 8K e entrada de latência ultra baixa, visando oferecer um novo nível de fidelidade e precisão nunca antes visto nos jogos de console.

 

O Project Scarlett foi apresentado como sinônimo de poder e velocidade inigualáveis que ??introduzem um novo nível de desempenho de jogo e o futuro dos jogos. O novo console contará com quatro gerações de conteúdo que parece e se sente diferente de tudo apresentado antes.

Com o Project Scarlett, continuamos nosso compromisso com a compatibilidade, garantindo que seus acessórios para jogos e sua carreira no Xbox avancem com você, junto com milhares de jogos em quatro gerações de consoles, que terão melhor desempenho no Project Scarlett.”, finaliza o anúncio publicado pelo editor-chefe do Xbox Wire Will Tuttle.

Fonte: Microsoft News Center Brasil

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário