Abracadabra 2 | Protagonistas apresentam número musical em nova imagem do filme

Faltam poucos meses para que o trio de bruxas mais querido dos anos 90 retorne em um filme inédito! Após quase 30 anos do lançamento do filme original, o Disney+ irá lançar Abracadabra 2” durante o Halloween desse ano, e agora, que as filmagens do longa já aconteceram, os fãs já estão ansiosos para descobri o que a produção tem reservado para seu enredo.

Uma das principais curiosidades dizia respeito à possibilidade de números musicais durante o filme. A esse respeito, a atriz Sarah Jessica Parker  confirmou a existência destes em uma entrevista recente ao programa Watch What Happens Live with Andy Cohen. De acordo com ela, o filme contará com a performance de uma ou duas canções. Confira a fala completa da atriz:

“Eu falei pro meu filho em um outro dia, eu me dei conta que tive um ano de reuniões… Eu sai diretamente dos sets [de And Just Like That…] no Brooklyn, em uma vã… e fui levada para Rhode Island para começar Abracadabra 2,onde eu estava reunida com Kathy Najimi e Bette Midler, e aquilo foi incrível, e divertido, e ridículo, e todas as outras coisas. E, hmm, um número… Sim, irá ter um número! É claro que teremos um número! Um número, ou dois“.

Além da fala de Parker, uma nova imagem promocional do filme também tem circulado pela internet. A fotografia autografada foi entregue para a equipe de produção durante o término das filmagens, e mostra o trio de protagonistas interpretando uma sequência musical que fará parte do longa. Confira:

A estreia de Abracadabra 2” irá acontecer no dia 31 de outubro desse ano, e o filme será disponibilizado com exclusividade no Disney+Até lá, diversos outros conteúdos promocionais do título devem ser divulgados pela marca. Para mais informações sobre o filme e todas as outras produções do streaming, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: BravoWWHL

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar