Academia de Vampiros | Série de Julie Plec ganha uma prévia inédita; assista!

Uma das adaptações literárias mais esperadas do ano acabou de ganhar novas prévias! Desde que seu desenvolvimento foi confirmado pela plataforma de streaming Peacock, em maio do último ano, a série Academia de Vampiros” tem gerado ansiedade entre os fãs que acompanharam os livros da saga, escritos por Richelle Mead, e curtem produções vampirescas voltadas ao público jovem.

Comandada por Julie Plec (The Vampire Diaries; The Originais e Marguerite MacIntyre (Kyle XY, Bones), a história da série se passa na Academia St. Vladmir, um internato que recebe jovens vampiros para serem educados. O enredo segue duas jovens mulheres cuja amizade transcende suas diferentes classes, e juntas, elas estão se preparando para finalizar seus períodos de escola e entrar de uma vez por todas para a sociedade de vampiros.

Para divulgar suas principais estreias de 2022, a Peacock divulgou um vídeo repleto de materiais inéditos sobre suas produções futuras. Através dele, é possível obter um primeiro vislumbre oficial da adaptação de “Academia de Vampiros“, cujas gravações aconteceram durante a segunda metade do último ano. Confira as imagens e o vídeo completo a seguir:

Academia de Vampiros
Nova still oficial de “Academia de Vampiros”, série original da Peacock (Imagem: Reprodução/Peacock).
Academia de Vampiros
Prévia de “Academia de Vampiros” foi apresentada durante vídeo promocional da plataforma (Imagem: Reprodução/Peacock).
Academia de Vampiros
Still de “Academia de Vampiros” mostra local da Academia St. Vladmir (Imagem: Reprodução/Peacock).

Apesar de já terem anunciado a série para este ano, ainda não se sabe quando os episódios de Academia de Vampiros” irá estrear no catálogo da plataforma. Além disso, vale lembrar que a Peacock não opera nos países da América Latina, e por isso, ainda não se sabe como acontecerá a distribuição da série no Brasil.

CONFIRA Também:
Bel-Air | Novo teaser remonta abertura de “Um Maluco no Pedaço”

O que achou das primeiras imagens da série? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre Academia de Vampiros“,  continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: TVLine

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar