Adam Sandler e Netflix e a relação onde TODO MUNDO ganha; veja o que mais tem para acontecer

Desde que o filme original Arremessando Alto” estreou no catálogo da Netflixno último dia 3 de junho, o nome do ator norte-americano Adam Sandler tem estado em alta no mundo do entretenimento. Isso se deve ao fato de, apesar do seu enredo cativante, é a versatilidade e a atuação primorosa de Sandler que sustenta boa parte do sucesso do título.

No drama, o ator interpreta um olheiro que enfrenta dificuldades em sua profissão e, enquanto busca nomes promissores do basquete, cruza o caminho de um jovem esportista que tem tudo para ser um astro. A partir de então, ele passa a investir todos os seus esforços para levar o atleta até os atentos olhos da NBA, onde ele pode ter uma chance de se tornar uma estrela do basquete norte-americano.

Apesar da proposta chamativa, diversos assinantes da Netflix se surpreenderam ao ver o trabalho de Sandler para além de um astro dos filmes de comédia, gênero pelo qual sua carreira ficou marcada nos últimos anos. Conheça, a seguir, o modelo de parceria firmado entre o ator e a gigante de mídia e o que ainda está por vir desse tipo de contrato:

Entenda a parceria entre Adam Sandler e a Netflix

Adam Sandler e Netflix e a relação onde TODO MUNDO ganha; veja o que mais tem para acontecer
Companhia de produção de Adam Sandler fechou contrato milionário com o streaming (Imagem: Reprodução/Lisa Larke).

Uma prática bastante comum entre os atores que trabalham há mais tempo em Hollywood é abrir suas próprias companhias de produção quando suas carreiras já estão estabelecidas. Assim, eles conseguem gerir melhor seus trabalhos ao protagonizarem e produzirem seus próprios filmes de interesse. É esse o caso do astro Adam Sandler, que fundou a Happy Maddison Productions em 1999.

Apesar da era dos streamings fazer parecer que todos os filmes produzidos pela Netflix são coordenados de forma independente, a maioria desses títulos são produzidos através de parcerias com outras companhias. É esse o caso da Happy Maddison Productions, que em 2015 assinou um contrato de múltiplos projetos com a plataforma e já lançou diversos filmes em parceria com a gigante de mídia.

Entre os filmes que já são frutos de sucesso dessa parceria, é possível citar The Ridiculous 6” (2015), Zerando a Vida” (2016), Sandy Wexler” (2017), Lá Vêm os Pais” (2018), Pai do Ano” (2018), Adam Sandler: 100% Fresh” (2018), Mistério no Mediterrâneo” (2019), A Missy Errada” (2020), O Halloween do Hubi” (2020), Time do Coração” (2022) e, recentemente, Arremessando Alto” (2022).

Netflix e Happy Maddison: O que está por vir

Para além de Arremessando Alto: outros 3 filmes já estão em desenvolvimento (Imagem: Divulgação/Netflix).

Mesmo com tantos sucessos já disponíveis no catálogo da plataforma de streaming, a parceria da Netflix com a Happy Maddison Productions está longe do fim. Isso porque em 2020 a plataforma assinou uma renovação de contrato com a empresa, que fechou um acordo para produzir novos filmes para a marca pelo valor de US$250 milhões de dólares.

Os recém-lançados Time do Coração” Arremessando Alto” já faziam parte desse contrato, mas para além dele, outros filmes também estão sendo desenvolvidos pela companhia. É esse o caso do longa Spaceman“, adaptação do livro O Astronauta de Bohemia” cujas gravações foram encerradas em julho do último ano.

O filme traz Adam Sandler no papel do protagonista Jakub Procházka, um astronauta enviado em missão para o espaço que vê a vida humana desmoronar lá de cima. Tudo fica ainda mais intensa quando ele descobre a existência de uma criatura intergaláctica em sua nave. O longa já está em fase de pós-produção e continua previsto para estrear ainda em 2022 no catálogo da plataforma.

Outra produção que também está em desenvolvimento, mas não conta com a participação de Sandler como ator, é o filme The Out-Laws“. A trama acompanha um renomado banqueiro que vê seu banco ser assaltado por uma máfia na semana de seu casamento. Os acontecimentos atingem um novo patamar a partir do momento que ele passa a suspeitar que seus novos parentes estão envolvidos no crime, já que chegaram na cidade recentemente.

Por fim, outra produção que também está em desenvolvimento e é fruto dessa parceria é o filme Mistério no Mediterrâneo 2″, continuação do longa estrelado por Adam Sandler Jennifer Aniston em 2019. As gravações do longa foram realizadas entre os meses de janeiro e abril desse ano, mas a Netflix ainda não se pronunciou sobre quando o filme deve estrear na plataforma.

Mistério no Mediterrâneo: Adam Sandler e Jennifer Aniston retornarão para continuação (Imagem: Divulgação/Netflix).
Mistério no Mediterrâneo: Adam Sandler e Jennifer Aniston retornarão para continuação (Imagem: Divulgação/Netflix).

CONFIRA Também:
7 melhores filmes com Adam Sandler disponíveis na Netflix

O que você acha da parceria firmada entre a Happy Maddison Productions, empresa de Adam Sandler, e a NetflixQual dos projetos futuros você está mais ansioso para assistir na plataforma de streaming? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre os sucessos da plataforma, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar