Adão Negro | Warner Bros. divulga cena com a origem do herói; assista!

Está acontecendo, neste exato momento, um dos maiores eventos virtuais do mundo do entretenimento! O DC Fandome, que conta com diversas novidades e conteúdos inéditos sobre o universo que envolve os quadrinhos da DC, se tornou um fenômeno ao ser exibida internacionalmente em agosto de 2020, e agora retorna com mais uma edição com diversos materiais inéditos dos próximos lançamento da marca, entre eles o filme Adão Negro“, dirigido por Jaume Collet-Serra (A Órfã; Sem Escalas).

O longa, protagonizado por Dwayne Johson no papel de Adão Negroirá introduzir diversos novos heróis e preceitos ao Universo Expandido da DC (DCEU), mas pouquíssimos materiais promocionais sobre o filme foram divulgados pela Warner Bros. até o momento. A produção, entretanto, aproveitou-se do público da DC Fandome para quebrar o silêncio e divulgar a cena de origem do personagem no filme. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=I_k75MDcvIs

Além de Johnson, o elenco do filme também conta com diversos nomes famosos de Hollywood, como o ator Noah Centineo, que interpretará o herói Esmaga-Átomo,  Aldis Hodge como Hawkman, Sarah Shahi como Adriana Tomaz, Quintessa Swindell como Ciclone Pierce Brosnan como Doutor Destino.

Até o momento, o lançamento internacional do longa está programado para acontecer no dia 29 de Julho de 2022, quatro meses após a estreia de “The Batman”  nos cinemas. Aqui, entretanto, vale lembrar que as estreias no Brasil acontecem durante as quintas-feiras, e que por esse motivo, Adão Negro” deve estrear no dia 28 de julho por aqui.

CONFIRA Também:
The Batman | Filme estrelado por Robert Pattinson ganha novos pôsteres oficiais!

E aí, o que achou do novo conteúdo de Adão Negro“? Quais são as suas expectativas para o lançamento do filme? Compartilhe-as conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme e todas as outras novidades divulgadas pela Warner Bros. Pictures durante a DC Fandome!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar