Adão Negro | Dwayne Johnson ganha destaque em novas imagens promocionais

O fim de ano já está se preparando, e com isso, os principais estúdios de Hollywood já estão aquecendo seus motores para suas principais apostas a serem lançados em 2022. O ano, que parece ser promissor devido ao maior controle da pandemia, conta com estreias de diversas grandes produções baseadas nos quadrinhos da DC Comics, entre elas, o filme de origem do personagem Adão Negro.

A edição de dezembro da revista TotalFilm traz diversas prévias inéditas dos longas que serão lançados no ano subsequente, e com isso, o personagem de Dwayne Johnson ganhou destaque na capa e em novas imagens promocionais da publicação. Confira algumas fotografias a seguir:

Adão Negro é destaque em capa da edição de dezembro da revista estadunidense TotalFilm (Imagem: Divulgação/TotalFilm).
Adão Negro
Adão Negro: imagem dos bastidores mostra protagonista utilizando capa misteriosa (Imagem: Divulgação/TotalFilm).
Adão Negro
Dwayne Johnson utiliza o uniforme original do herói em nova imagem dos bastidores do filme (Imagem: Divulgação/TotalFilm).
Adão Negro
Dwayne Johnson e Jaume Collet-Serra nos bastidores das filmagens de “Adão Negro” (Imagem: Divulgação/TotalFilm).

A estreia internacional de Adão Negro” está agendada para acontecer no dia 29 de julho de 2022, e o filme será lançado com exclusividade nas salas de cinema. Após uma janela de exibição de 45 dias, é esperado que o mesmo seja disponibilizado como uma produção exclusiva da plataforma de streaming HBO Max.

Já no Brasil, onde o lançamento de novos filmes acontecem nas quintas-feiras, a Warner Bros. Pictures agendou a estreia de Adão Negro” para o dia 28 de julho. Até lá, diversos outros novos conteúdos do longa devem ser divulgados pelos estúdios que produzem o filme.

CONFIRA Também:
The Batman | Filme com Robert Pattinson ganha pôster e arte promocional

O que achou das novas imagens do longa? Está ansioso pela estreia do filme? Para mais informações e novidades sobre ele e todas as outras produções inspiradas nos quadrinhos da DC Comicscontinuem constantemente ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Fonte: TotalFilm

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar