Adele | 10 filmes e séries com músicas da cantora na trilha sonora

Um dos maiores nomes da música POP acabou de confirmar seu retorno! 6 anos depois do lançamento de 25“, último álbum da cantora, Adele já está investindo em uma massiva campanha para a estreia do seu próximo disco, que será intitulado 30“. Até o momento, a divulgação tem ocorrido através de cartazes fixados em diversos lugares do mundo e da atualização das redes sociais da artista.

Apesar de ser um fenômeno imbatível no mundo da música, nem todos fazem que a cantora também faz sucesso nas trilhas sonoras de alguns filmes e séries. Adele já chegou, inclusive, ao levar o Oscar de Melhor Canção Original pelo seu trabalho na faixa “Skyfall”, música-tema de“007 – Operação Skyfall”, de 2012. Além disso, sua voz e suas letras também se fazem presentes em outros grandes títulos de sucesso.

Para que você possa conhecer um pouco mais do trabalho de Adele e se prepare para o lançamento do seu novo disco, o Sobre Sagas selecionou 10 filmes e séries que contam com suas composições nas trilhas sonoras originais. De “The Vampire Diaries”  até “Eu Sou o Número Quatro”, são diversos os títulos que contam com o trabalho da artista em suas composições. Confira:

007 – Operação Skyfall

MúsicaSkyfall
Sinopse: Após uma missão mal sucedida de Bond, a identidade de agentes secretos é revelada e o M16, atacado. Ajudado por um agente de campo, Bond deverá seguir a trilha de Silva, um homem que habita o passado de M e que tem contas a acertar.
Elenco Principal: Daniel Craig, Judi Dench, Javier Bardem
Direção: Sam Mendes
Data de Estreia: 26 de outubro de 2012

Glee

https://www.youtube.com/watch?v=SJJbgZ17yVc

MúsicaMake You Fell My Love
Episódio: 3 da 5ª temporada
Sinopse: Os atuais e os ex-integrantes do Colégio McKinley celebram a vida de Finn Hudson com a apresentações de clássicos como “Seasons of Love” e “Fire & Rain”.
Elenco Principal: Lea Michele, Mark Salling, Amber Riley
Direção: Brad Falchuck
Data de Estreia: 10 de outubro de 2013

The Vampire Diaries

MúsicaDon’t You Remember
Episódio: 13 da 2ª temporada
Sinopse: Elena, Jenna e Damon encaram de forma trágica a volta de Jonathan Gilbert, o pai biológico de Elena; Jeremy enfrenta Bonnie depois de ter uma conversa perturbadora com Jonas; Caroline é sequestrada.
Elenco Principal: Nina Dobrev, Ian Somerhalder, Paul Wesley
Direção: Joshua Butler
Data de Estreia: 3 de Fevereiro de 2011

Eu Sou o Número Quatro

MúsicaRolling in the Deep
Sinopse: Em Eu Sou o Número Quatro, nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles – e na ordem certa – para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro.
Elenco Principal: Alex Pettyfer, Timothy Olyphant, Teresa Palmer
Direção: D.J. Caruso
Data de Estreia: 15 de Abril de 2011

Grey’s Anatomy

MúsicaSomeone Like You
Episódio: 17 da 7ª temporada
Sinopse: Richard tenta fazer com que Adele participe do estudo de Alzheimer de Derek e Meredith. Arizona e Mark tentam planejar um chá de bebê para Callie.
Elenco Principal: Ellen Pompeo, Jessica Capshaw, Sara Ramirez
Direção: Edward Ornellas
Data de Estreia: 24 de março de 2011

Quando em Roma

MúsicaMake You Feel My Love
Sinopse: Uma mulher ambiciosa, mas frustrada com o amor, viaja para Roma. Lá, ela joga moedas mágicas em uma fonte especial e acaba atraindo alguns pretendentes, incluindo um vendedor de salsicha, um mágico de rua e um artista. Mas quando um persistente repórter a procura, ela se pergunta se o amor é verdadeiro.
Elenco Principal: Kristen Bell, Josh Duhamel, Jon Heder
Direção: Mark Steven Johnson
Data de Estreia: 29 de Janeiro de 2010

Gossip Girl

MúsicaRolling in the Deep
Episódio: 22 da 4ª temporada
Sinopse: Georgina Sparks  está de volta. Com a participação especial da banda Airbone Toxic Event, uma aparição de Cecily Von Ziegsar e um final que vai deixar você querendo mais.
Elenco Principal: Blake Lively, Penn Badgley, Chace Crawford
Direção: Patrick Norris
Data de Estreia: 16 de maio de 2011

CONFIRA Também:
Warrior | HBO Max anuncia que vai produzir a terceira temporada da série

Eu Te Amo, Cara

Imagem promocional de “Eu Te Amo, Cara” (Imagem: Divulgação/Fox)

MúsicaRight As Rain
Sinopse: Quando o casamento se aproxima, Peter  percebe que não tem um grande amigo para ser padrinho. Em sua procura por um candidato, ele conhece Sydney Fife e os dois tornam-se amigos imediatamente. Porém quando o relacionamento entre os dois cresce, ameaçando o relação com sua noiva, Peter precisa fazer uma escolha.
Elenco Principal: Paul Rudd, Jason Segel, Rashida Jones
Direção: John Hamburg
Data de Estreia: 26 de abril de 2009

Homeland

Imagem promocional da série “Homeland” (Imagem: Divulgação/Fox)

MúsicaLovesong
Episódio: 4 da 3ª temporada
Sinopse: Carrie descobre que, mesmo em situação difícil, a CIA ainda pode exercer o poder quando necessário. Dana Brody desaparece do escritório sem dar notícias, o que obriga Jessica a procurar a polícia.
Elenco Principal: Claire Danes, Mandy Patinkin, Maury Sterling
Direção: Patrick Norris
Data de Estreia: 20 de outubro de 2013

O Bebê de Bridget Jones

Imagem promocional do filme “O Bebê de Bridget Jones” (Imagem: Divulgação/Fox).

MúsicaRight As Rain
Sinopse: Bridget está focada em sua solteirice e em sua carreira quando descobre que está grávida. Após ter dormido com um desconhecido e com seu amor do passado, Mark, ela não sabe quem é o pai.
Elenco Principal: Renée Zellweger, Colin Firth, Patrick Dempsey
Direção: Sharon Maguire
Data de Estreia: 29 de setembro de 2016

Já assistiu alguma dessas produções? Notou o trabalho de Adele nelas? Para mais informações sobre seus filmes e séries preferidas, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Adele

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar