After – Depois da Esperança | Último filme da saga ganha pôster e data de estreia

Uma das adaptações literárias de maior sucesso está prestes a ganhar um novo filme! Após três filmes lançados diretamente nos cinemas, a franquia After” terá seu encerramento com a estreia de After – Depois da Esperança“, longa gravado em continuidade ao terceiro título, que estreou nos cinemas em setembro do último ano.

No quarto filme da franquia, uma verdade chocante sobre as famílias de Hardin e Tessa irá provar que os dois não são tão diferentes quanto achavam. Agora, ambos embarcarão na jornada final onde detalhes de suas identidades serão revelados e o futuro dos dois enquanto casal será colocado a prova. A direção do filme conta com o retorno de Castille Landon, que também comandou o 3° longa da saga.

Para divulgar o lançamento e comemorar o Valentine’s Day – dia dos namorados norte-americano – a Diamond Films divulgou em suas redes e canais um novo pôster promocional do filme, que traz os dois protagonistas se encarando em uma arte inédita. Confira:

After: Depois da Esperança
“After: Depois da Esperança” ganhou um pôster inédito na tarde de hoje (Imagem: Divulgação/Diamond Films).

Uma das grandes novidades divulgadas pelo pôster em questão diz respeito a data de estreia do filme no Brasil: por aqui, o longa será lançado no dia 25 de agosto (quinta-feira), quase duas semanas antes do lançamento internacional do filme, que segue agendado para o dia 7 de setembro nos Estados Unidos. Diversos materiais promocionais do filme devem ser divulgados em breve pela distribuidora.

CONFIRA Também:
After: Depois do Desencontro | Crítica: Com drama além do casal, terceiro filme é o melhor da franquia

Quais são suas expectativas para a estreia de After – Depois da Esperança” no Brasil? Está ansioso para assistir ao título final da franquia de sucesso? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e todas as suas adaptações cinematográficas preferidas, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Assista ao teaser de anúncio do filme:

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar