After: Depois da Esperança | 4° filme da franquia ganha teaser; assista!

Uma das adaptações cinematográficas de maior sucesso está prestes a ganhar um novo título! A franquia de filmes After“, baseada nos livros da autora Anna Todd, já ganhou três produções de sucesso lançados nos anos anteriores, e agora, chegou a vez da Diamond Films começar a divulgar materiais do mais novo longa da saga:  After: Depois da Esperança“.

O filme, que foi gravado logo na continuidade de Depois do Desencontro“, teve suas filmagens encerradas no final de 2020, e agora ele já está pronto para chegar aos cinemas. Para celebrar o natal e a proximidade da estreia, um novo teaser oficial do mesmo foi divulgado. Assista:

No novo filme da franquia, além de Josephine Langford (Tessa Youg) e Hero Fiennes Tiffin (Hardin Scott), retornam para o elenco os atores Louse Lombard (Trish Daniels), Rob Estes (Ken Scott), Chance Perdomo (Landon Gibson), Frances Turner (Karen Scott), Kiana Madeira (Nora) e Anton Kottas (Smith Vance). Dessa vez, o retorno da produção ficou a cargo de Sharon Soboil (After – Depois do Desencontro; Os Imortais).

Ainda não se sabe quando After – Depois da Esperança irá estrear no Brasil. A Diamond Films já confirmou que o longa será distribuído em 2022 com exclusividade nos cinemas, mas uma data específica ainda é um mistério para os fãs, apesar de alguns rumores apontarem o mês de abril como uma das principais apostas. Novidades a esse respeito devem ser divulgadas em breve.

Tal como o terceiro filme, Depois da Esperança” também será lançado com exclusividade no catálogo do streaming Prime Video após sua janela de exibição convencional nas salas de cinema.

CONFIRA Também:
Spencer | Diamond Films divulga data de estreia do filme no Brasil

O que você achou do novo teaser oficial do filme? Quais são suas expectativas para esse novo ano do romance de Tessa Hardin? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o filme, continuem frequentemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Voltage Pictures

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar