After | Franquia ganhará prequel sobre o Hardin e sequência com filhos do casal

Dois novos filmes da franquia "After" estão sendo desenvolvidos! Um será sobre o Hardin e outro sobre os filhos do personagem com Tessa.

A franquia cinematográfica “After”, distribuída no Brasil pela Diamond Films e baseada nos livros de Anna Todd, está ficando cada vez maior: além de After: Depois do Desencontro” e After: Depois da Promessa”, filmes que já estão gravados e em processo de pós-produção, foi divulgado hoje (19) que a saga irá ganhar dois novos longas, sendo um prequel e outra sequência.

O anuncio foi feito através da revista Teen Vogue, que entrevistou com exclusividade a diretora Castille Landon, que rodou os dois últimos filmes da franquia. “O universo de After continua a se expandir. O fandom, e como eles são animados e suas contribuições, isso realmente inspira a nós, criadores, todos os dias”, disse a cineasta, que substituiu Roger Kumble após seu trabalho em “After: Depois da Verdade”.

De acordo com a revista, a prequel será baseada no livro “Before”, que traz a perspectiva de Hardin Scott sobre seu passado. Apesar disso, Castille garantiu que o filme irá expandir ainda mais a história do livro, amarrando seus acontecimentos a uma trama ainda maior. “Ele passou por muitos traumas com sua família e em suas relações, e nós veremos mais dessa bagunça antes dele conhecer Tessa, e como essa experiência mudou ele”, contou a cineasta.

Hardin em After
Hardin Scott: prequel será sobre a vida do personagem (Imagem: Voltage Pictures/Reprodução).

Por se tratar de uma versão mais jovem do personagem, é esperado que Hero Fiennes-Tiffin, que agora tem 23 anos e o interpretou durante os quatro filmes da franquia, não retorne para o papel. Com isso, a produção deve abrir o casting para o novo protagonista do longa em breve, a depender de como está o desenvolvimento das fases iniciais do filme.

Já a sequência, por outro lado, irá narrar os acontecimentos da vida de Emery e Auden, os filhos de Tessa e Hardin, além do seu primo Andy. Os personagens foram introduzidos no epílogo de “After: Depois da Promessa”, quinto livro da saga publicada por Anna Todd. De acordo com a Teen Vogue, a ideia é desenvolver uma trama que atinja uma nova geração de fãs de “After”.

Emery, Auden e Andy são muito amados pelos fãs. Nós todos temos muitas dúvidas sobre o que acontece com as crianças. É realmente incrível ver como a fanbase é interessada nesses personagens, mesmo pensando que eles são introduzidos apenas superficialmente nos livros. As pessoas se apegaram a eles apenas pelo amor que nutrem por Hardin e Tessa.

Por se passar após um período considerável de tempo, os personagens de Hardin e Tessa estarão presentes como coadjuvantes no filme, mas também não serão interpretados por Hero Fiennes-Tiffin e Josephine Langford, o que significa que suas últimas atuações como o casal de protagonistas será em “After: Depois da Promessa”, filme que segue programado para estrear em 2022.

Ainda é cedo para dizer quando algum dos filmes irá estrear, tampouco para dar alguma novidade sobre as escalações, mas as filmagens de ambos estão programadas para o Outono norte-americano de 2021, período que se estende de Setembro a Dezembro. Com isso, é bastante provável que os mesmos sejam lançados entre 2022 e 2023, a depender do cronograma especificado pela produtora.

Fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre os filmes.

Fonte: Teen Vogue

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário