Agatha | Kathryn Hahn comenta sobre possível participação em spin-off

Assim que estreou no catálogo do Disney+ como o primeiro conteúdo da Marvel Studios produzido diretamente para a plataforma de streaming, a série WandaVision” se tornou um fenômeno internacional e conseguiu quebrar diversos recordes no mundo da séries. Boa parte dessa sucesso, é claro, se deve a excêntrica antagonista da série, Agatha Harkess, interpretada por Kathryn Hahn.

A personagem, introduzida como Agnes no primeiro capítulo da trama, era tida como uma mera vizinha barulhenta até o sétimo capítulo da série, quando foi revelado que a personagem é uma poderosa bruxa que, assim como Wanda, também exercia influência na realidade criada pela Feiticeira Escarlate em Westview.

O sucesso da personagem na série – introduzida pelo hit “Agatha All Along” – fez com que a Marvel optasse por explorar melhor a sua história de fundo em uma nova série original. Ainda no início do mês, foi divulgado que a produção se trataria de uma comédia sombria produzida e roteirizada por Jac Schaeffer, que também foi responsável pelo roteiro de “WandaVision”.

Na época em que a produção foi divulgada, a Variety procurou os representantes da Marvelde Schaeffer Kathryn Hahn para comentarem sobre a produção. A revista, entretanto, não obteve resposta de nenhum deles. Em uma entrevista recente para o Entertainment Tonight, entretanto, a atriz que interpretou Agatha quebrou o silêncio sobre a série, indicando que ainda não tem conhecimento sobre a mesma:

Eu não sei se existe algo como um spin-off de WandaVision, querido. Eu tenho que ser honesta, e tudo que eu posso dizer é que eu amo a Agatha. Como sabemos, tudo pode acontecer na Marvel. Então quem sabe?”

Aqui, vale lembrar que a Marvel usualmente impõe restritivos contratos de sigilos sobre suas produções futuras, e isso pode acabar fazendo com que Hahn negue conhecimento sobre a produção. Novas informações a esse respeito devem ser confirmadas – ou não – pelos estúdios nos próximos meses.

CONFIRA Também:
Eternos | Novo teaser mostra cenas inéditas dos Celestiais e Deviantes

O que você acha da ideia de um spin-off protagonizado por Agatha Harkness? Gostou da personagem em WandaVision“? Compartilhe suas opiniões conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais novidades!

Fonte: Entertainment Tonight

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar