Aplicativo de Agenda: os melhores para agendar eventos

O aplicativo de Agenda é bem útil para te ajudar a organizar a sua rotina. Isto é, com ele você pode agendar e marcar compromissos e atividades importantes.

Mas com tantas opções desse tipo de aplicativo, fica até difícil saber qual usar. Sendo assim, para te ajudar a encontrar a melhor opção para você, separamos uma lista com os melhore aplicativo de agenda. Continue a leitura e saiba mais!

 

Aplicativo de Agenda: as melhores opções

Com nossa rotina cada vez mais cheia de afazeres e compromissos, é bem importante termos uma forma de nos organizar. E com os avanços da tecnologia, você não precisa mais de caderninho ou agenda física.

Isto é, você pode anotar compromissos, organizar a sua rotina e afazeres com o smartphone. Basta usar o aplicativo de agenda ideal para você.

Com isso, além de uma maior organização, você conta também com toda facilidade que esses apps garantem. Mas qual a melhor opção de aplicativo de agenda? Para responder essa pergunta, separamos alguns dos melhores para voe escolher:

Aplicativo de Agenda: Google Agenda
(Imagem Divulgação: Google)

Google Agenda

Em primeiro lugar na lista de aplicativo de agenda temos o app do Google, o Google Agenda. Apesar de já conhecido, ele nem sempre é utilizado.

Mas vale dar uma chance para a Agenda do Google, já que a plataforma conta com boas funcionalidades. Isto é, além de estar integrado com a sua conta do Gmail, ele permite que você possa agendar compromissos e afazeres.

Além disso, o aplicativo é bem intuitivo e fácil de usar, garantindo que você possa agendar suas atividades de forma otimizada.

Disponível para: Android | iPhone (iOS)

(Imagem Divulgação: Pselis)

CloudCal

Outra boa opção de aplicativo de agenda é o CloudCal. Apesar de sua exclusividade para Android, o app garante boas funcionalides.

Com ele, além de agendar tarefas e compromissos, você ainda conta com outras vantagens. Por exemplo, um dos maiores benefícios do app é a sua sincronização com outras plataformas, como Outlook, Google Calendar, Evernote, Trello e ou mesmo eventos do Facebook.

Disponível para: Android

aplicativo de agenda: melhores opções
(Imagem Divulgação: Microsoft)

Microsoft Outlook

Mais uma boa opção de app de agenda para o seu smartphone é o Microsoft Outlook. Disponível tanto em versão para desktop quanto celulares, o app é uma excelente escolha para a sua rotina profissional.

Apesar de também conta com um bom uso doméstico, a plataforma tem boas funções para o uso para trabalho. Com isso, você pode marcar compromissos, abri múltiplos calendários e até mesmo integrar anotações do Evernote e calendário do Facebook.

Disponível para: Android | iPhone (iOS)

(Imagem Divulgação: Microsoft)

OneNote

Disponível tanto para Android quanto para iPhone, o aplicativo da Microsoft também é uma boa opção de agenda para seu celular ou computador.

Assim como os demais, o app garante todas as funcionalidades de uma agenda, além de outras vantagens. Por exemplo, com ele você também pode criar planilhas inteligentes, baseadas em seus dados.

Além disso, a plataforma pode ser usada para trabalho em equipe, ajudando a organizar e otimizar projetos de trabalho.

Disponível para: Android | iPhone (iOS)

(Imagem Divulgação: Doist)

Todoist

Por fim, outra excelente opção de aplicativo para ajudar na sua organização, seja para trabalho ou tarefas do dia a dia é o Todoist.

Apesar de não ser bem uma agenda, o Todoist conta com uma excelente funcionalidade para organizar seus afazeres. Com ele é possível registrar tarefas e agendá-las no dia da semana ou mês.

Além disso, a ferramenta ainda é integrada ao Gmail ou calendário usual, auxiliando o usuário a acompanhar o progresso de tarefas e projetos.

Disponível para: Android | iPhone (iOS)

Aplicativo de Agenda: como usar

Agora que você já sabe quais as melhores opções de aplicativo de agenda, basta escolher o seu preferido e baixar.

Com isso, depois de fazer o download e registro, você só precisa começar a organizar suas tarefas e eventos mais importantes.

Dê preferência para o app que você achar mais fácil de usar, já que isso também ajuda a otimizar a sua organização.

 

Aproveite para conferir outras novidades no blog Tech News Brasil. Aqui você fica por dentro de todas as notícias e atualidades do mundo da tecnologia!

 

Redator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter

Deixe seu comentário