Agora dá para enviar trechos de músicas do Spotify diretamente do Tinder

De acordo com o site MSPowerUser, o Tinder, aplicativo de localização de pessoas para encontros românticos online, acaba de ampliar sua integração com o Spotify e adicionar um novo recurso a versão para computador, que permite que os usuários compartilhem os trechos das suas músicas favoritas do Spotify diretamente no próprio bate-papo.

As imagens divulgadas pelo site, mostram que a ferramenta de compartilhar trechos de música do Spotify está disponível por meio de um botão de uma cifra musical. Sendo assim o usuário precisa apenas clicar neste botão e pesquisar o nome da música desejada para conseguir enviá-la ao contato.

A música aparecerá no bate-papo do Tinder como uma pré-visualização com uma opção para clicar, aonde ao clicar o contato poderá ouvir até 30 segundos da música.

Vale destacar que o recurso foi disponibilizado exclusivamente para a versão web do Tinder. Até o momento, nenhuma das empresas comentou sobre a parceria e se o recurso será implementado nas versões moveis do aplicativo de encontros.

Fonte: MSPowerUser

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário