Alerta Vermelho | Netflix está desenvolvendo duas sequências para o filme

Um dos filmes que mais fizeram sucesso na Netflix em 2021 está prestes a ganhar sequências imperdíveis! O longa Alerta Vermelho“, estrelado por Gal Gadot (Mulher-Maravilha; Liga da Justiça), Ryan Reynolds (Deadpool; A Proposta) e Dwayne Johnson (Jungle Cruise; Central de Inteligência), se tornou o filme mais assistido em um final de semana de estreia na plataforma, e com isso, o serviço de streaming certamente se interessou na possibilidade de continuações.

Em uma matéria recente publicada pelo portal estadunidense Deadline, a gigante de mídia está interessada em produzir duas continuações para o longa, com o retorno garantido dos três astros que protagonizaram o título. Além disso, essas sequências também contarão com a presença do diretor Rawson Marshall Thurber, que comandou e assinou o roteiro original do primeiro título da franquia.

Para que as gravações sejam possíveis com a participação de todos os nomes famosos do elenco, a plataforma de streaming pretende gravar as duas sequências em continuidade, sem intervalo entre as filmagens do 2° e 3° longa. De acordo com o veículo, os produtores estão buscando expandir ainda mais o universo de crimes do primeiro filme, criando uma franquia que segue o estilo da famosa saga Onze Homens e Um Segredo“.

Por ainda estar em fase de pré-produção, é difícil estipular quando as sequências devem estrear no catálogo, mas informações oficiais sobre os dois próximos filmes de Alerta Vermelho” devem ser divulgadas em breve pela plataforma de streaming. Enquanto isso, o primeiro título da franquia segue conquistando cada vez mais espectadores que assinam o serviço.

CONFIRA Também:
Ideias À Venda | Netflix divulga trailer de novo reality show brasileiro

O que você espera das sequências do filme? Está ansioso com a ideia de novas continuações? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções originais do serviço, continuem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Deadline

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar