Amanhã (Tomorrow): novo dorama da Netflix mistura fantasia e romance e se torna um sucesso

Filmes e séries asiáticos normalmente fazem sucesso quando são lançados, principalmente em serviços de streaming. Se você gosta de doramas (jeito que dramas asiáticos são chamados), confira aqui no Tech News Brasil todos os detalhes sobre a nova série chamada Amanhã (Tomorrow), que estreou há algum tempo na Netflix e tem feito um sucesso razoavelmente grande.

A produção de Amanhã

A série estreou na Netflix no dia 1º de abril, e os episódios foram sendo lançados através dos meses, incluindo o mês de maio, com o último tendo sido lançado no dia 21. Cada episódio tem em média de 60 a 70 minutos de duração e foram lançados todos os sábados e sextas-feiras ao longo de 8 semanas.

A série sul-coreana foi dirigida por Kim Tae Yoon e Sung Chi-Wook, e é uma adaptação de quadrinhos sul-coreanos com o mesmo nome, do mesmo criador de Llama, o autor Ra Ma.

Amanhã (Tomorrow): novo dorama da Netflix mistura fantasia e romance e se torna um sucesso (Imagem: Reprodução/ Netflix)
Amanhã (Tomorrow): novo dorama da Netflix mistura fantasia e romance e se torna um sucesso (Imagem: Reprodução/ Netflix)

Sinopse de Amanhã

Assim como nos quadrinhos, nós acompanhamos Choi Joon Woong (Ro Woon), que está desempregado por três anos, e, pelo fato de não conseguir um emprego em lugar nenhum, decide cometer suicídio. Ao tentar se jogar de uma ponte, ele percebe que há outra pessoa que também quer se suicidar. Woong e essa pessoa acabam brigando, pois ele não acha que ela mereça morrer. Porém, no fim das contas, os dois acabam caindo.

Woong não morre na queda, mas acaba ficando em coma, e sua alma fica solta do seu corpo graças a um erro cometido pelos funcionários da Morte. Com isso, sua alma vaga pela terra sem rumo, como um morto-vivo, até que ele cria um time com outras almas no submundo com a função de impedir que outras pessoas cometam suicídio.

Elenco de Amanhã

Ro Woon, que interpreta o personagem principal, já é famoso por ter estrelado a comédia romântica incrivelmente popular, The King’s Affection. Portanto, ele tem ganhado muita atenção pelo seu papel em Amanhã. Além disso, ele também faz parte de uma banda chamada SF9, o que também aumenta seu sucesso.

A atriz Kim Hee Sun (que interpreta Goo Ryun), que também é muito famosa, tem seu primeiro papel em uma produção após quase 2 anos, desde a sua participação em Alice.

Outros atores que estão na série são: Lee Soo Hyuk (Park Joong Gil), Yoon Ji On (im Ryung Goo), Kim Chae Eun (Kim Hye Won), Moon Seo Youn (Jeon Soo In) e Gal So Won (Goo Ryun jovem).

Opiniões de fãs

A série está no 10º lugar das produções mais assistidas da Netflix Brasil, mostrando que ela não fez um sucesso astronômico como outras produções, mas, mesmo assim ela ainda tem um bom potencial para se tornar um grande sucesso. Na própria Netflix, a série está com 77% de avaliação.

No IMDB, a série está com uma avaliação de 7,4/10, com mais de 7 mil avaliações, a grande maioria sendo boa, com usuários dando 5 estrelas em cada review e afirmando que é um dos melhores doramas já feitos, com atores sensacionais, cinematografia excelente, um final ótimo, mensagens de inspiração para os espectadores etc.

Se você gosta de séries de drama, então você com certeza gostará de assistir Amanhã. Não perca tempo e corra para assistir antes que o hype da série passe!

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Nostalgia: Clássicos da Sessão da Tarde que estarão disponíveis na Netflix

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar