Amazfit Pop Pro: Huami lança novo smartwatch

O Amazfit Pop Pro é o mais novo smartwatch do mercado. Lançado na última terça-feira (01), o novo relógio inteligente conta com GPS integrado, assistente de voz e bússola.

Com isso, o consumidor ganha mais uma opção em termos de relógio inteligente, especialmente para o monitoramento de atividades físicas. Confira mais sobre o lançamento da Huami!

Amazfit Pop Pro
Amazfit Pop Pro: smartwatch chega ao mercado com boas funcionalidades (Imagem: Divulgação/Huami)

Amazfit Pop Pro: novo smartwatch do mercado

Anunciado ao lado do GTS 2 Mini, o Amazfit Pop Pro traz boas novidades para o mercado de smartwatch.

Isto é, além de funções já conhecidas, o modelo traz GPS, oxímetro para realizar o monitoramento dos níveis de oxigênio do sangue, além de uma bateria potente.

Além disso, Amazfit Pop Pro traz ainda uma tela LCD, de 1,43 polegadas, e resistência à água – 5 ATM,

Disponível em traz cores – preto, rosa e verde – o novo smartwatch da Huami começou a ser comercializado na última terça-feira (01).

Funcionalidades do relógio da Huami

Em resumo, o Amazfit Pop Pro é uma versão com GPS integrado do seu antecessor, Amazfit Pop. O modelo é capaz de monitorar mais de setenta diferentes atividades físicas.

Além disso, como já citado, ele também traz um oxímetro, sendo capaz de acompanhar batimento cardíaco e sono, bem como monitorar os níveis de oxigênio do sangue.

Outra funcionalidade é que o modelo traz um microfone embutido, o que auxilia no comando da assistente virtual. Isto é, o Amazfit Pop Pro vem equipado com a Xiao AI, assistente da Xiaomi.

Por fim, o smartwatch ainda conta, na sua ficha técnica, com conectividade Bluetooth 5.0 BLE e tecnologia NFC, para realizar pagamentos por aproximação.

Bateria de alta duração é destaque (Imagem: Divulgação/Huami)

Bateria para duas semana

Outra novidade que o Amazfit Pop Pro traz com o seu lançamento é a bateria de longa duração. Com 220 mAh, o modelo, segundo a Huami, é capaz de ficar longe das tomadas por até duas semanas.

Apesar de só ser possível com uso menos intenso, o componente pode durar até uma semana, mesmo com uso prolongado.

A promessa da Huami é de que o modelo tenha uma autonomia de até 9 dias, mesmo com uso mais intenso.

Amazfit Pop Pro: ideal para atividades

Assim como outros modelos da categoria, o Amazfit Pop Pro também tem um uso focado em atividades físicas.

Isto é, com as suas mais de setenta funcionalidades, o dispositivo suporta diversos modos esportivos. Ao todo, são mais de 50 mostradores, garantindo um bom uso para quem deseja praticar esportes com o smartwatch.

Além disso, como já destacamos, o dispositivo conta ainda um oxímetro, o que auxilia no monitoramento dos níveis de oxigênio no sangue do usuário e de seus batiamentos cardíacos.

Da mesma forma, com a detecção automática de exercício, o relógio inteligente se destaca para o uso esportivo.

Preço e disponibilidade

Apesar de ainda não haver nenhuma previsão para o lançamento no Brasil, o Amazfit Pop Pro chega ao mercado chinês no próximo dia 10.

Com isso, o modelo tem um preço sugerido de 399 yuan, o que, na conversão direta, tem um valor aproximado de R$ 320,00.

Em comparação, o segundo lançamento da Huami, o Amazfit GTS 2 Mini tem um valor de venda de 699 yuan – R$ 570 em conversão direta para o Brasil.

Dessa forma, o dispositivo chega como uma boa alternativa para quem busca um modelo com funcionalidades interessantes e preços acessíveis.

 

Aproveite para conferir outras novidades no blog Tech News Brasil. Aqui você fica por dentro de todas as notícias e atualidades do mundo da tecnologia!

Redator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter

Deixe seu comentário