AMAZON PRIME VIDEO | Estúdio anuncia três novas séries brasileiras originais

O Amazon Prime Video anunciou hoje (02) que está produzindo três novas séries brasileiras originais, que vão estrear no streaming ainda em 2021. A intenção do estúdio é aumentar o desenvolvimento de produções nacionais para o seu catálogo.

Entre as novas produções está a série 5X Comédia, que será uma adaptação da peça teatral de comédia de mesmo nome. Há também Sentença, um drama que mostra uma advogada criminalista que deixa de acreditar na justiça quando o sistema falha com quem ela mais ama. E, por fim, Desjuntados, que conta a história de um casal que está se divorciando e é obrigado a continuar morando junto.

As três novas produções vão se juntar à lista de séries originais para o Brasil, que hoje inclui o documentário esportivo Tudo ou Nada: Seleção Brasileira e o reality show Soltos em Floripa, além das já anunciadas Dom, um drama criminal, Lov3, série sobre relacionamentos, e Manhãs de Setembro, estrelada pela cantora e compositora brasileira Liniker.

Confira abaixo o elenco e sinopse de cada uma das produções brasileiras originais que a Amazon Prime Video vai lançar em seu streaming:

Desjuntados

Desjuntados conta a história de um casal, Camila (Letícia Lima) e Caco (Gabriel Godoy), que está se separando, mas se vê forçado a continuar morando no mesmo apartamento por problemas financeiros. A série terá sete episódios de 30 minutos cada.

O elenco também conta com Solange Teixeira, Letícia Isnard, Marcelo Laham, Danni Suzuki e Rômulo Arantes Neto. A direção de Desjuntados é de Anne Pinheiro Guimarães e Olívia Guimarães, com produção de Fabio Golombek, da FJ Productions. O roteiro e criação é de Dani Valente e Mina Nercessian.

LEIA TAMBÉM: SKY ROJO | Conheça a nova série dos criadores de La Casa de Papel

Sentença

Sentença conta a história de Heloísa (Camila Morgado), uma advogada criminalista que acredita na lei e no direito à defesa, mas se vê perdida quando a justiça falha com quem ela mais ama. A série terá seis episódios de 45 minutos cada.

O elenco também conta com Fernando Alves Pinto, Lucinha Lins, Heloísa Jorge, Alexandre Apolinário, Rui Ricardo Diaz, Clara Carvalho, Arthur Kohl, Lena Roque, Pedro Caetano, Samya Pascotto, Bárbara Colen e Victor Hugo Martins.

A direção é de Marina Meliande e Anahí Berneri, com produção de Carla Ponte e Santiago López, Sentença foi criada por Paula Knudsen.

5X Comédia

5X Comédia é uma adaptação da franquia teatral de mesmo nome lançada há mais de duas décadas, que toma o isolamento como ponto de partida. A comédia aborda o tema de diferentes pontos de vista e a série terá cinco episódios de 30 minutos, com cinco histórias, diretores, roteiristas e elenco diversos.

O elenco conta com Yuri Marçal, Martha Nowill, Rafael Portugal, Samantha Schmütz, Gregório Duvivier, Roberta Rodrigues, Thati Lopes e Katiuscia Canoro. A direção é de Charly Braun, Rafael Primot, Pedro Coutinho e Monique Gardenberg. 5X Comédia é produzida pela Viacom e Dueto Produções.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar