Amazon Prime Gaming: confira quais jogos estão grátis em janeiro de 2021

O Amazon Prime Gaming traz para o primeiro mês de 2021 seis novos jogos gratuitos para seus assinantes. Assim como nos últimos meses, o serviço de assinatura da Amazon segue oferecendo, além de loots, games para assina o Prime.

Com isso, além do acesso aos conteúdos do Prime Video, você conta cinda com a oportunidade de obter novos jogos de graça.

Mas quais jogos estão grátis em janeiro em 2021 no Amazon Prime Gaming? É isso que você confere neste artigo!

Amazon Prime Gaming
Amazon Prime Gaming: confira lista de jogos grátis de janeiro (Imagem: Divulgação/Amazon)

Amazon Prime Gaming

Antes de mais nada, é preciso saber: o que é o Amazon Prime Gaming? Assim como outros serviços semelhantes, a assinatura da Amazon oferecer games gratuitos que podem ser baixados pelo seus assinantes.

Semelhante ao Game Pass, do Xbox, ou ao PS Plus, da Sony, o serviço da Amazon voltado para jogos eletrônicos.

Contudo, diferente das concorrentes, o serviço ainda traz, além de jogos gratuitos, itens para jogos como

  • GTA 5,
  • League of Legends (LoL),
  • Red Dead Online,
  • Roblox.

Amazon Prime Gaming: como funciona?

Com isso, o Amazon Prime Gaming funciona como um plano de assinatura, com o valor de R$ 9,90.

Dessa forma, ao assinar o serviço, além dos conteúdos do Prime Vídeo, o assinante ainda conta com os jogos eletrônicos e ofertas em itens para games.

Além disso, com a assinatura, também é possível ter acesso à vantagens nas lojas da Amazon e se inscrever no canal de até um streamer todo mês.

Amazon Prime Gaming: jogos grátis em janeiro

Mas quais são os jogos que estão gratuitos no mês de janeiro no Amazon Prime Gaming? Assim como nos últimos meses, a assinatura garante o acesso sem custo em alguns título.

Com isso, no primeiro mês do ano, o serviço disponibilizou acesso para 6 jogos durante todo o mês. Além disso, se você quer aproveitar um título da lista e experimentar o serviço do Amazon Prime Gaming, ainda é possível ter o plano por até 30 dias de forma gratuita, para degustação. E quais são os títulos do mês? Vamos a eles:

Along the Edge

Um dos títulos disponíveis no serviço é “Along the Edge”. Ambientado no interior da Europa, o game é baseado nas escolhas do jogador.

Nele, suas escolham devem ser tomadas com cuidado, já que afetam a aparência e personalidade de Daphé, personagem principal.

Insatisfeita com sua vida pessoal e profissional, a personagem tem a oportunidade de recomeçar ao herdar uma antiga cada da família. Com isso, para ajudá-la, suas escolhas devem ser feitas com cuidado.

Alt Frequencies

Em seguida, na lista de jogos Amazon Prime Gaming, está “Alt Frequencies”. No game, uma mistura de mistério e música, você usa as ondas do rádio para desvendar a verdade.

Com isso, é possível gravar, retroceder no tempo e transmitir trechos de programas para expor pessoas mal intencionadas.

Dessa forma, ao redistribuir a informação, você tem a capacidade de mudar o que acontecer nos três próximos minutos, afetando a vida de diversas pessoas.

Bridge Constructor Playground

Mais um game na lista do serviço de assinaturas da Amazon, “Bridge Constructor Playground” é um game que vai te colocar na pelo de um engenheiro.

Como o nome indica, o objetivo é construir pontos sobre rios, canais ou vales, do jeito que você achar melhor. Mas para tornar tudo mais divertido, você terá desafios, como limite de gastos e obstáculos no caminho.

Sword Legacy Omen

Sword Legacy: Omen se passa no reino candlepunk, localizado na Britânica. Apesar de promissor e cheio de avanços alquímicos e tecnológicos, o reino se encontra fragmentado.

Com isso, no controle de Uther, um cavaleiro vingativo, e seu bando de companheiros, você embarca em uma jornada para encontrar a lendária Excalibur. Mas a jornada será cheia de desafios, história fascinante e muito sangue brutalidade, típica de uma lenda Arthuriana.

Void Bastards

Outro game disponível na assinatura é “Voida Bastards”. O jogo de tiro e ficção cientifica em primeira pessoa tem muita influencia de games de peso, como BioShock e System Shock 2.

No jogo, seu objetivo é ajudar prisioneiros a sair da Nebulosa Sargasso. Desse modo, é você quem escolhe para onde ir ou com quem vão lutar. Sendo assim, é bom traçar uma estratégia e elaborar um plano para fugir ou lutar com os inimigos.

When Ski Lifts Go Wrong

Por fim, fechando a lista de games em janeiro, está “When Ski Lifts Go Wrong”. Basicamente, o game de simulação de construção tem o objetivo de levar pessoas ao seu destino.

Mas para isso, você deve construir diversas engenhocas usando a criatividade. Contudo, ainda existem desafios, como falta de materiais, ambiente e fatores que vão tentar te atrapalhar.

 

Aproveite para conferir outras novidades no blog Tech News Brasil. Aqui você fica por dentro de todas as notícias e atualidades do mundo da tecnologia!

 

Redator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter

Deixe seu comentário

3 × um =