Amazon Prime Video | Confira todos os lançamentos de agosto de 2021

Agosto está chegando e a Amazon Prime Video está cheia de lançamentos quentinhos para maratonar nesse mês. Saiba quais são os detaques!

O mês de agosto da Amazon Prime Video chega com bons lançamentos, entre eles novas temporadas de séries que há tempos estavam sendo aguardadas pelo público.

Quem não via a hora de assistir a quarta temporada de “Mr. Robot” pode comemorar, pois no fim do mês ela estará disponível no streaming.

O lançamento de “Nove Desconhecidos” é o principal destaque e deve agradar os fãs que tiveram a oportunidade de ler a obra da mesma autora de “Big Little Lies” e também quem já estava sentindo falta de ver a maravilhosa Nicole Kidman na telinhas.

Para fechar os destaques de séries, a segunda temporada de “Modern Love” também chega em agosto na plataforma. Mais uma vez o elenco da série está cheio de estrelas muito conhecidas e amadas pelo público como é o caso de Kit Harington (nosso injustiçado Jon Snow de Game Of Thrones), e Anna Paquin (a Sookie de True Blood).

Entre os lançamentos de filmes da Amazon Prime, quem gosta de animes vai poder matar a saudade do clássico “Evangelion” e quem se interessa por ver obras inspiradas no caos da pandemia que estamos vivendo, deve curtir as estreias de “Isolados: Medo Invisível” e “Safer at Home“.

Então, prepara a agenda e bora guardar as datas dos lançamentos que você quer assistir esse mês.

Séries

Começando pelas séries, vários dramas entram no catálogo do streaming esse mês. Confira!

Cruel Summer – Temporada 1 (6 de agosto)

Sinopse: Com produção de Jessica Biel e os showrunners de “The Sinner“, nesse drama, após o desaparecimento da garota mais popular da cidade, a jovem Jeanette muda completamente e acaba assumindo esse posto. O problema é que algum tempo depois, ela passa a ser a principal suspeita pelo misterioso sumiço.

Elenco Principal: Olivia Holt, Chiara Aurelia, Froy Gutierrez

Modern Love – Temporada 2 (13 de Agosto)

Sinopse: Após o sucesso da primeira temporada, 8 novas histórias de “Modern Love” estreiam esse mês e novamente trazem a tona todos os tipos de amor e de relacionamentos, desde os complicados, até os mais simples. A série é baseada na coluna semanal de mesmo nome vinculada há anos no New York Times, que se inspira em uma série de histórias reais contadas por leitores.

Elenco Principal: Lucy Boynton, Anna Pacquin, Kit Harington

Nove Desconhecidos – Temporada 1 (20 de agosto)

Sinopse: Baseado no best-seller homônimo de Liane Moriarty, nove pessoas acabam buscando respostas para suas frustrações pessoais em um SPA de relaxamento e meditação liderado pela misteriosa Marsha. Porém, ao longo da reclusão eles começam a perceber que o local, suas terapias e sua líder tem algo de estranho e podem estar colocando suas vidas em risco. Você pode conhecer mais sobre a série, aqui.

Elenco: Nicole Kidman, Samara Weaving, Luke Evans, Melissa McCarthy

Kevin Can F*** Himself – Temporada 1 (27 de agosto)

Sinopse: Com uma das abordagens mais interessantes dos últimos anos, nessa série conhecemos Alisson McRoberts, uma esposa responsável por cuidar da casa, dos filhos e do marido, no que parece ser uma sitcom clichê. As coisas começam a ficar mais interessante quando a personagem percebe que o programa de comédia não é sua realidade e que sua vida real talvez não seja tão engraçada.

Elenco Principal: Annie Murphy, Eric Petersen, Mary Hollis Inboden

Mr. Robot: Sociedade Hacker – Temporada 4 (29 de agosto)

Sinopse: Na quarta temporada da série que expandiu o talento de Rami Malek para o mundo, continuamos acompanhando a jornada de Elliot, seus aliados e inimigos na busca pela derrubada de grandes corporações e governos corruptos. Os problemas psicológicos do personagem permanecem e com isso, mais embates externos e internos podem ser aguardados.

Elenco Principal: Rami Malek, Christian Slater, Carly Chaikin

Filmes

Além das séries, oito novos filmes também entram na grade da Amazon Prime Video esse mês, com destaque para as animações.

Val (6 de agosto)

Sinopse: Nesse filme documental, o astro de ação Val Kimmer reúne décadas de gravações caseiras e de sua carreira no cinema para contar sua história e trajetória como um artista que foi a extremos durante a vida.

Direção: Ting Poo, Leo Scott

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Sinopse: Quem é fã do clássico anime “Evangelion” vai gostar muito dessa produção original e exclusiva da Amazon. A produção marca o final da nova franquia e volta a trazer o protagonista Shinji Ikari para o centro da história.

Direção: Hideaki Anno

Isolados: Medo Invisível

Sinopse: Em 2022 (Deus nos livre) a pandemia mortal pelo vírus COVID -23 acabou com parte da população mundial e obrigou as pessoas a ficarem confinadas em suas casas. Após um jovem imune pela doença e sua namorada descobrirem que a avó da garota foi infectada, eles começam uma verdadeira luta pela sobrevivência nesse novo mundo caótico.

Direção: Adam Mason

Outros lançamentos de Filmes em agosto de 2021 na Amazon

  • EVANGELION:1.11 Você (não) Está Só – 13 de agosto
  • EVANGELION:2.22 Você (não) Pode Avançar – 13 de agosto
  • EVANGELION:3.33 You Can (not) Redo – 13 de agosto
  • Andry Birds 2 – 15 de agosto
  • Safer at Home – 20 de agosto

Lançamentos Paramount+

Para quem além da assinatura comum do Amazon Prime Video também assina a Paramount+, esse mês vai poder conferir a nova temporada de iCarly. Confira esse e os outros lançamentos.

  • iCarly – Série – 31 de julho
  • Goosebumps: Monstros e Arrepios – Filme – 1 de agosto
  • Infinite – Filme – 11 de agosto
  • Behind the Music – Série – 18 de agosto

Lançamentos StarzPlay

Os assinantes do canal StarzPlay terão duas novas opções para assistir no catálogo:

  • La La Land: Cantando Estações – Filme – 2 de agosto
  • Heels – Série – 15 de agosto

CONFIRA Também:

Disney+ | Confira todos os lançamentos de agosto de 2021

E aí, qual dos lançamentos da Amazon Prime Video em agosto você está contando os dias para poder assistir?

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

Deixe seu comentário