AMAZON PRIME VIDEO | Lançamentos da plataforma para Março de 2021

No início de cada mês, a maioria dos serviços de streaming divulga suas listas de lançamentos. E com o Amazon Prime Video não seria diferente. Nesse mês, são diversos conteúdos inéditos que chegam ao catálogo da plataforma.

O Prime Video tem investido cada vez mais em conteúdos originais, assim como os outros streamings. Esse tipo de produção tem sido o diferencial entre cada plataforma na hora de conquistar novos assinantes.

Portanto, o Tech News preparou uma lista com lançamentos do Amazon Prime Video  durante o mês de março. Entre os destaques, temos a estreia do aguardado Um Príncipe em Nova York 2 e da série Invincible, entre outros.

Confira a lista completa de lançamentos do Amazon Prime Video nesse mês abaixo:

Séries:

Invincible Amazon Prime Video
(Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video)

O destaque do mês de março na categoria de séries do Amazon Prime Video é Invincible. Em português, o título ficou Invencível. A produção vem para rivalizar com os diversos conteúdos de super-heróis que estão sendo lançados por outros streamings.

Principalmente com o Disney Plus, que, depois que a Disney adquiriu os direitos da Marvel, tem priorizado esse tipo de conteúdo. A série WandaVision, por exemplo, foi a mais assistida no mundo em todos os streamings.

Confira a sinopse oficial de Invencível “Do mesmo criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, e baseada na história em quadrinhos de mesmo nome. Invincible é uma série de super-heróis de animação que gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Yeun), seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (Simmons). Mas, conforme Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.”

Veja abaixo a lista completa de séries que serão lançadas em março:

Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (T11-T13) – 6 de março

Jack e Jill (T1-T2) – 10 de março

Fazendo Sua Marca (S1) – 12 de março

Bons rapazes – 13 de março

O Bom Combate (T3) – 14 de março

Absentia (T2) – 26 de março

Temperança (T1) – 26 de março

Invencível – 26 de março

 Filmes:

Um Príncipe em Nova York 2
(Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video)

Quando o assunto são filmes, o grande lançamento do Prime Video para março é o longa Um Príncipe em Nova York 2: O Rei da Zamunda. A tão aguardada continuação do clássico Um Príncipe em Nova York chega ao catálogo do streaming no começo desse mês. Eddie Murphy retorna para o papel de Akeem, agora como rei, e retorna à cidade de Nova York para uma nova aventura.

Confira a sinopse oficial do longa: “Em Um Príncipe em Nova York 2, no luxuoso país da realeza de Zamunda, o recém-coroado Rei Akeem (Eddie Murphy) e seu confidente Semmi (Arsenio Hall) embarcam em uma hilária jornada que os levará ao redor do mundo: de sua grande nação africana, de volta ao Queens, bairro de Nova York.”

Veja abaixo a lista completa de filmes que serão lançados em março:

Um Príncipe em Nova York 2: O Rei da Zamunda – 5 de março

O Padre – 10 de março

Os segredos que escondemos – 10 de março

Nekrotronic – 14 de março

Inferno na fronteira – 31 de março

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar