AMC dá sinal verde para série spinoff de The Walking Dead

AMC dá sinal verde para série spinoff de The Walking Dead (Imagem: Divulgação/AMC)
AMC dá sinal verde para série spinoff de The Walking Dead (Imagem: Divulgação/AMC)

Nesta terça-feira (12), finalmente houve a confirmação (via Deadline) de que o canal AMC deu sinal verde para a produção de uma série spinoff de The Walking Dead. Ela será chamada Tales of the Walking Dead e terá episódios independentes entre si, com uma hora de duração cada e focando em personagens já famosos da franquia e em outros ainda não apresentados.

O showrunner de Tales of the Walking Dead será Channing Powell, que trabalhou como roteirista e produtor em The Walking Dead Fear the Walking Dead. Também fará parte da equipe Scott M. Gimple, diretor de conteúdo do Walking Dead Universe.

Ao que tudo indica, a primeira temporada de Tales of the Walking Dead terá 6 episódios. Há expectativas de que as gravações comecem no início de 2022, com a série chegando ao AMC+ e ao canal AMC ainda no final do ano que vem.

Gostou dessa notícia sobre a série spinoff de The Walking Dead? Pois aproveite e confira também:
Pânico | 5º filme da franquia ganha novas imagens oficiais

Fonte: Deadline

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar