AHS | Frances Conroy retorna para o elenco; confira tudo que já sabemos sobre a 10ª temporada

Frances Conroy retorna para a décima temporada de American Horror Story do criador Ryan Murphy e que deve lançar ainda esse ano no FX.

Frances Conroy, atriz de American Horror Story que participou de Murder House, Asylum, Coven, Freak Show, Roanoke, Cult e Apocalypse, retorna para a 10ª temporada da série. A atriz foi confirmada após o criador Ryan Murphy responder o comentário de um fã no Instagram: “Nossa amada Frannie está realmente nesta temporada”, escreveu Murphy em resposta.

Frances Conroy e seus personagens em American Horror Story.
Frances Conroy e seus personagens em American Horror Story.

Além da atriz, o elenco contará com grandes nomes das antigas temporadas que retornam para American Horror Story 10, como Sarah Paulson, Evan Peters, Lily Rabe, Kathy Bates, Finn Wittrock, Adina Porter, Leslie Grossman, Billie Lourd e Angelica Ross. Além deles, Macaulay Culkin, Ryan Kiera Armstrong e Spencer Novich entram como os novatos.

No ano passado, numa entrevista para o Deadline, Ryan Murphy disse que a décima temporada reuniria os “favoritos” dos fãs na série e cumpriu com o prometido. O lançamento da temporada acontece ainda no ano de 2021, já que as produções do show estão sendo desenvolvidas desde outubro de 2020.

As 7 primeiras temporadas de American Horror Story.
Algumas temporadas de American Horror Story.

Essa temporada terá um investimento de aproximadamente US$ 48 milhões, tornando a temporada mais cara da série desde Freak Show. Ainda não temos confirmação sobre o tema que será abordado na nova temporada, mas sabemos que Ryan Murphy adora colocar um mistério para quebrar a cabeça dos fãs. Geralmente, seus temas são sempre mantidos em segredo por um longo tempo, mas, o criador já tem um tema definido para a série.

Sarah Paulson, durante uma entrevista para o The Wrap, informou que sua personagem em AHS10 terá uma cor de cabelo diferente, algo que nunca usou antes.  “Mais empolgante para mim é que posso ter uma cor de cabelo que nunca usei na série, nem na vida, e é algo que sempre sonhei em fazer, nunca fiz.”, comentou Sarah.

Angelica Ross comentou que será uma temporada que os fãs terão muito medo. Por outro lado, Finn Wittrock revelou que “esta temporada está estruturada de uma forma que nenhuma outra temporada foi”. Billie Lourd afirma que a série envolve dentes afiados, Provincetown (localização das filmagens) e Peregrino. Os dentes afiados a gente observou na divulgação do primeiro pôster da série, Ryan Murphy compartilhou a imagem em seu Instagram.

Pôster de American Horror Story 10 postado por Ryan Murphy.
Pôster de American Horror Story 10 postado por Ryan Murphy.

Ainda não temos informações sobre data de estreia, sinopse e informações sobre a temporada.

CONFIRA também: AMERICAN HORROR STORIES | Tudo o que sabemos sobre a nova série de Ryan Murphy

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário