AMIGAS PARA SEMPRE | Série vai ganhar segunda temporada na Netflix? Entenda

Amigas para Sempre é a nova adaptação da Netflix que estreou ontem (03), a série é estrelada por um rosto bem conhecido pelos fãs da série médica Grey’s Anatomy, a atriz Katherine Heigl que interpretrou Izzie Stevens entre 2005 e 2010 no programa.

A produção é baseada no romance homônimo lançado em 2008, escrito por Kristin Hannah que se tornou um best-seller em pouco tempo. Mesmo a história não sendo baseada em algo real, Hannah se inspirou em sua própria vida durante os anos 70 e suas experiências na Universidade de Washington.

Kristin Hannah esteve presente na adaptação da Netflix, como co-produtora executiva da série e não está ligada ao roteiro. Mesmo sem sua interferência direta na adaptação, Hannah queria que a história fosse fiel em alguns acontecimentos do livro.

Amigas para Sempre acompanha Tully (Katherine Heigl) e Kate (Sarah Chalke), duas amigas que se conheceram em 1974, quando ainda eram pré-adolescentes. O relacionamento improvável entre a menina introvertida e a garota mais legal do colégio se firmou até os dias de hoje. No entanto, uma séria traição vai acabar gerando uma tragédia na vida de ambas, ameaçando separá-las para sempre.

Amigas para Sempre vai ter uma 2° temporada na Netflix?

Netflix ainda não confirmou se a produção terá uma 2° temporada. E vamos ter que aguardar algum tempo para essa confirmação. Já que a série estreou há apenas um dia na plataforma de streaming. E como de costume a Netflix só costuma renovar suas produções depois de algumas semanas, ou até meses após a estreia se baseando na recepção do público e audiência alcançada pela produção.

Como a série possui apenas 10 episódios e estamos cientes que apenas uma pequena parte do livro foi adaptado nessa 1° temporada, é bem provável que haverá sim a renovação, principalmente com os ganchos deixados na season finale desta temporada. Afinal, o primeiro livro no qual essa temporada foi baseado possui mais de 500 páginas e nem metade da história foi contada ainda.

LEIA TAMBÉM: DISNEY+ | Diretor de Pantera Negra vai produzir série sobre Wakanda para o streaming

O que esperar da 2° temporada? (Atenção aos spoilers contidos daqui para baixo)

O final da 1° temporada de Amigas Para Sempre, nos deixa com grandes dúvidas. A primeira é por que Kate e Tully se separaram em 2005? Ao que tudo indica, durante o ano de 2004 algo muito sério aconteceu entre as duas, que fez com que elas tivessem esse rompimento.

E segundo, o que acontece com Johnny no Iraque?

Na 2° temporada provavelmente veremos o motivo do afastamento das melhores amigas e como elas irão resolver as coisas. E claro, esperamos descobrir o que aconteceu com Johnny no Iraque.

Quem retorna para a 2° temporada?

Claro que Katherine Heigl, Roan Curtis, Sarah Chalke e Ali Skovbye vão voltar, caso a série seja renovada para uma próxima temporada. Afinal, elas interpretam as personagens principais em fases diferentes da história de Kate e Tully.

Ben Lawson como Ryan, Yael Yurman como Marah. Beau Garrett como Cloud, Jon-Michael Ecker como Max, Brandon Jay McLaren como Travis, Patrick Sabongui como Chad Wiley, Brendan Taylor como Mutt, Chelah Horsdal como Margie e Jenna Rosenow como Kimber Watts também devem retornar para a possível 2° temporada.

Além das novas adições que o elenco deve ter, como acontece normalmente em novas temporadas.

Assista ao trailer de Amigas para Sempre

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar