Among Us – Novo mapa é revelado com possível data de lançamento

Nesta quarta-feira (18), a InnerSloth, empresa responsável pelo game Among Us, divulgou pela primeira vez uma imagem do novo mapa que o jogo vai ganhar em breve.

A nova fase tem uma nítida relação com os designs de nave do game Henry Stickman, também desenvolvido pela InnerSloth.

Na imagem divulgada pela empresa, vemos apenas um dos cômodos da nave, que aparentemente parece ser a estação de comando. Já é possível ver alguns equipamentos que certamente vão fazer parte das missões da tripulação.

Novo mapa de Among Us
Novo mapa de Among Us (Imagem: InnerSloth, via Twitter)

Além disso, um dos detalhes é um tubo de ventilação bem no centro da sala. Para aqueles que ainda não conhecem o game, o tubo de ventilação é uma maneira que os impostores têm de se locomover pela nave.

Se você ainda não conhece o fenômeno que é esse game, confira este nosso artigo explicando tudo sobre Among Us.

Mais novidades já anunciadas para Among Us

Além do mapa novo, a InnerSloth também já anunciou algumas mudanças previstas para o game Among Us. As novidades foram anunciadas há algum tempo por meio de uma nota de desenvolvedor na Steam.

A primeira novidade é uma atualização no sistema anti-cheat. Afinal, quem joga sabe que o game está tomado por hackers. Um dos programas utilizados por estes hackers permite, por exemplo, que o jogador assassine os tripulantes sem precisar esperar alguns segundos até poder usar novamente a ação.

Outra grande novidade, também bastante necessária, é a de permitir que os jogadores criem perfis dentro do game. Assim, vai ser muito mais fácil adicionar amigos, mas também vai ser mais fácil para a empresa banir jogadores que utilizarem programas ilegais.

Among Us
(Imagem: Divulgação/InnerSloth)

Uma novidade bem interessante, também, vai ser a possibilidade de voto anônimo. Isso porque a mecânica de votação por parte da tripulação em relação a quem supostamente é o impostor e que, portanto, merece ser expulso da nave é uma peça fundamental do game. Incluir a possibilidade de voto anônimo vai dar uma complexidade ainda mais ao jogo!

Estas são apenas algumas das novidades previstas para a próxima grande atualização de Among Us. Para conferir todas as novidades, confira este nosso artigo sobre a nota de desenvolvedor publicada pela InnerSloth com todas as novidades de Among Us.

Quando o novo mapa e as novidades chegam ao Among Us?

Até então, a InnerSloth ainda não divulgou quando ela pretende lançar a próxima grande atualização de Among Us. Entretanto, em uma resposta ao tweet que ela publicou ontem, mostrando o novo mapa, a empresa afirmou que é para os fãs ficarem atentos ao The Game Awards deste ano, que acontece no dia 10 de dezembro.

Anteriormente, a empresa já havia dado a entender que a atualização aconteceria no começo de dezembro deste ano. Ou seja, é possível tanto que a InnerSloth anuncie a data de lançamento da atualização na TGA, quanto que ela lance a atualização no mesmo dia ou nos dias seguintes a ela.

Ou seja, há grandes chances de que você vai poder aproveitar as férias de fim de ano para jogar Among Us, curtindo todas as novidades da nova atualização!

Among Us está disponível para PC e para Android e iOS. Você pode comprar a versão de PC na Steam atualmente por R$ 10,89. Já a versão mobile é gratuita e pode ser baixada na Google Play ou na Apple Store.

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário