Among Us | Confira tudo sobre o novo mapa que chega ao jogo amanhã

Depois de muita espera, o novo mapa de Among Us, o avião, vai finalmente chegar ao jogo amanhã, no dia 31 de março. O mapa, anunciado em dezembro do ano passado durante o The Game Awards 2020, é a primeira grande atualização do jogo desde o seu lançamento.

Além do novo mapa, a atualização vai trazer ao jogo diversas outras novidades. Como, por exemplo, um sistema de criação de contas, novas tarefas, várias skins, novas animações de eliminação para os impostores e diversas correções de bugs e melhorias para o jogo.

Confira a seguir todos os detalhes da próxima atualização de Among Us.

[lwptoc]
Among Us - Novo mapa do Avião chega no dia 31 de março
Novo mapa de Among Us traz novas mecânicas, skins e um sistema de conta para o jogo (Imagem: Reprodução/ Innersloth)

Among Us – Novo mapa do avião traz novas mecânicas para o jogo

O avião vai ser o maior mapa de Among Us até agora. Ou seja, para combinar com o seu tamanho, o jogo ganhou diversas novas mecânicas que mudam completamente a estratégia do jogo.

Por exemplo, agora o mapa é realmente muito grande, com diversos andares e setores. Assim, para atravessá-lo de uma maneira mais eficiente, o mapa estará repleto de escadas e plataformas móveis, que servem como pontes para as diferentes regiões do avião.

Entretanto, tenha cuidado, pois os impostores podem sabotar essas pontes, deixando os tripulantes completamente presos dentro de um setor. Dessa forma, é uma boa estratégia sabotar esses lugares para matar alguém sem ser visto e rapidamente fugir para outro setor.

Além disso, graças ao tamanho gigantesco do mapa, os jogadores agora terão a opção de escolher em qual parte do avião eles vão aparecer no começo do jogo e após as reuniões de emergência.

No total, serão três regiões que os jogadores podem escolher, sendo elas a sala de máquinas, o saguão principal e a sala de arquivos. É claro que estes lugares não são apenas salas pequenas e apertadas, mas sim os setores do avião, que podem conter diversas quartos e corredores.

Dessa forma, agora, para pegar os impostores, os jogadores devem ficar bem atentos em quais salas os tripulantes vão após as reuniões.

Uma boa estratégia para o novo mapa é organizar os tripulantes em pequenos grupos e os enviar para setores diferentes; assim, se alguém aparecer morto em alguma região do avião, a lista de suspeitos diminui bastante.

Para finalizar, por enquanto, o avião terá uma lista gigantesca de tarefas para cumprir, sendo maioria inéditas no jogo. Entre as tarefas novas, podemos destacar, por exemplo, polir uma pedra preciosa, lavar banheiros, consertar o motor do avião, etc.

Novo sistema de contas

Outra grande novidade do update é um novo sistema de contas para o jogo. Agora, os usuários podem criar uma conta individual para jogar Among Us, com lista de amigos e transferências de skins para todos os dispositivos que o jogo está disponível.

Além disso, os jogadores podem mudar o nome das suas contas na hora que quiser, e nomes repetidos são permitidos. Por exemplo, se o seu nome for “Lord Baixinho” outras pessoas podem usar exatamente o mesmo nome em suas contas.

Entretanto, agora, aqueles que não possuem uma conta no jogo, ou são menores que 13 anos de idade, terão que jogar no modo “convidado”. Nesse modo, o nome será gerado pelo próprio jogo e o jogador não vai poder conversar no chat durante a partida.

Mas o objetivo principal do sistema de contas é o de melhorar a moderação do jogo. Por exemplo, se alguém estiver usando linguagem inapropriada ou usando cheats, você poderá reportar esse jogador para a Innersloth, empresa responsável pelo game.

As consequências de ser reportado podem variar entre simples restrições de chat, banimentos temporários ou até mesmo bans permanentes, nos piores casos.

Novas skins para Among Us

É claro que, além do avião, Among Us vai ganhar diversas novas skins e uma nova animação de eliminação para o impostor. Confira abaixo o tweet oficial da Innersloth mostrando as novidades.

Como podemos ver no tweet, as skins variam entre diversas cartolas estilosas, um chapéu de feiticeiro, uniformes de prisioneiro e policia e uma nova skin robótica.

Além disso, a nova animação de eliminação combina muito bem com a skin robótica. Nela o impostor elimina o seu alvo com classe, obliterando a pobre vítima com um poderoso raio laser vindo diretamente de seus olhos mecânicos.

Os preços das skins devem continuar os mesmos, ou seja, uma média de R$ 7,50 para cada pacote, com alguns custando R$ 4,49 a mais para o adicional do chapéu.

O porquê da demora do novo mapa

Sem dúvidas, os fãs cansaram de esperar o novo mapa de Among Us, que, como citado no começo do artigo, foi anunciado pela primeira vez em dezembro do ano passado.

O motivo é simples, a Innersloth é composta por apenas 5 funcionários. Ou seja, são apenas cinco pessoas cuidando de toda a parte técnica e comercial do game, o que não é fácil, já que Among Us é extremamente popular no mundo inteiro.

Além disso, a equipe possui somente um programador, o que realmente atrasa a parte técnica da atualização.

Entretanto, a Innersloth já está contratando novos funcionários, o que indica que as próximas atualizações de Among Us não devem demorar o mesmo tanto de tempo para chegar.

Com isso, com certeza veremos um grande retorno do jogo aos holofotes das plataformas de live stream e do Youtube. Lembrando que o jogo foi uma das grandes febres da internet no ano de 2020, mas, devido a sua simplicidade e à falta de atualizações, ele acabou sumindo um pouco do mapa.

Assim sendo, o novo mapa de Among Us vai chegar amanhã, no dia 31 de março, para as plataformas PC, Android, iOS e Xbox One.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Então nos siga no Twitter e não perca mais nenhuma postagem da equipe do Tech News Brasil!

Fonte: Innersloth e Gamerant

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário