Amor, Casamento e Divórcio vai ganhar uma 4ª temporada? Descubra o que já sabemos!

O último episódio da terceira temporada de Amor, Casamento e Divórcio chegou à Netflix na última semana e as perguntas sobre uma possível 4ª temporada da série coreana já estão surgindo.

Com uma trama questionável desde a primeira temporada, a verdade é que esse k-drama é um dos mais populares da Coreia do Sul e também tem sua parcela de fãs em outros países como o Brasil.

Com um encerramento de temporada repleto de pontas soltas, confira a seguir o que nós já sabemos sobre a renovação da série para mais uma sequência.

Amor, Casamento e Divórcio vai ter uma 4ª temporada?

amor-casamento-e-divorcio-vai-ganhar-uma-4a-temporada-descubra-o-que-ja-sabemos

Ainda que tenha terminado de forma a deixar a história em aberto de vários modos, ao menos até agora nem a Netflix, nem a TV Chosun que a produtora original da série na Coreia do Sul, deram algum parecer sobre o retorno da série para uma 4ª temporada.

É claro que, considerando os poucos dias desde que o desfecho da 3ª temporada foi ao ar, a falta de informações sobre uma renovação é bastante comum, e em mais algumas semanas nós já devemos ter uma resposta definitiva sobre o assunto.

Lembrando que a própria renovação da 3ª temporada demorou um pouco para aconteceu depois que o último episódio da 2ª temporada foi ao ar.

Aliás, a segunda temporada acabou sendo tão explosiva, que a audiência foi a melhor das três temporadas lançadas até o momento. Inclusive, a exibição do último episódio do segundo ano da série fez com que o k-drama alcance o posto de 8ª maior audiência da história da tv a cabo da Coreia do Sul.

A 3ª temporada que estreou em fevereiro de 2022 acabou não conseguindo manter todo aquele público. A trama que acabou enveredando por um caminho bem mais fantasioso e modificando a história de alguns personagens, parece não ter conquistado completamente alguns fãs que vinham acompanhando a série.

Com isso, é fato que a audiência da última temporada foi menor que a anterior, mas, inda assim, a série continua listada como uma das maiores audiências do gênero na Coreia do Sul.

Para além disso tudo, o mais certo é que sim, Amor, Casamento e Divórcio deve acabar sendo renovada por sua emissora de origem, ainda que o episódio final da terceira temporada tenha alcançado um público significativamente menor do que o último episódio de seu segundo ano.

Quem vai estar na 4ª temporada

Depois do final completamente confuso da terceira temporada, certamente há dúvidas se todo o elenco de Amor, Casamento e Divórcio irá voltar caso a série seja renovada para uma 4ª temporada.

Ainda assim, ao menos ao que se sabe até agora, é que todos os personagens principais devem retornar para um sequência, ainda que, após os acontecimentos do último episódio, a permanência de Bu Bae que vive o personagem Dong-ma seja uma incógnita.

Para além disso, trocas de atores nunca são descartadas, e inclusive já aconteceu antes na série quando o ator Sung Hoonque vivia o personagem Pan Sa-hyeon acabou sendo substituído por Kang Shin-hyo, após divergências em seu contrato com a produtora da série.

CONFIRA Também:

Pretendente Surpresa: novo dorama mal estreou e já está entre os mais assistidos da Netflix

E você, ainda assiste Amor, Casamento e Divórcio ou a inserção bizarra de espíritos na trama que já era confusa foi demais para você? Conta para a gente aqui nos comentários.

E para ficar por dentro de todas as novidades de doramas chegando na Netflix, continue acompanhando a gente aqui no Sobre Sagas do TechNews Brasil e seguindo a gente nas redes sociais.

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

24 comentários

  • Realmente parei de assistir por achar a trama confusa, mas acabei voltando e gostei do desenrolar da história toda…até o momento do acidente com Dong-ma….Um absurdo completo se ele morrer heimm!!!

  • Perca de audiência foi a troca de personagens, mas o restante é legal, anciosa para quarta temporada 👏👏👏

  • Amei a série, mas não deu clima a troca de atores. Penso que os primeiros atores combinavam mais. Foi uma frustração enorme, mas continuei a ver a outra temporada. Aliás, aguardando a 4° ansiosamente. Amo os k-dramas.

  • Gostei muito do dorama amor,casamento, divórcio. Só não deveriam trocar os atores q estavam super entrosados e tinham um desempenho incrível. No entanto devem continuar, mas dong na não pode morrer. Gosto da cultura religiosa deles e não acha q são fantasmas. É bem interessante! Qdo vão continuar. ..quero saber

  • Minha msg ficou acima

  • Amo a série, mas à acho confusa. Essa terceira temporada foi muito louca, espero que a 4° temporada venha com um final feliz para às protagonistas. Matar o Dong-Ma é maior sacanagem da série, a noiva mãe fantasama me irritou profundamente, não bastava ter traído, ainda queria o corpo da vítima? Fala sério!!!!

  • Aguardo a quarta temporada pois tem muitas pontas soltas…

  • Amo a série, teve as trocas de atores mas acabei me adaptando, qto aos espíritos…é uma comédia!!!

  • Gostava muito de amor casamento e divórcio. Porém com a troca dos atores. E o rumo fantasioso da trama Desisti completamente de assistir

  • Pelo final da terceira temporada, vamos ter uma quarta, gosto muito da inserção dos espíritos.

  • Ansiosa pela quarta temporada de Amor, Casamento e Divórcio.
    Gosto muito.

  • Eu adorei a serie e aguardo ansiosamente a 4° temporada. Achonque a troca de atores pesou bastante na questão da audiência, e essa parte dos espíritos não curti muito hahahah

  • Amo essa série, mas acho que a troca de atores foi prejudicial, mas o pior foi essa inserção de fantasmas em uma série que era super séria e tratava de diversos assuntos importantes, acho que viajaram muito e estragaram uma série que até estão estava ótima, mas confesso se tiver a 4 temporada vou assistir para ver o desfecho de tudo isso.

  • Vou com a maioria!!
    Adorava/adoro a série, mas no início da 3a. temporada, a troca de atores frustrou um pouco e partir pra esse negócio de fantasmas… nada a ver….

  • Amo esta série. Aguardando ansiosamente pela quarta. Não quero que o diretor morra. Não consigo gostar da Ami. Não concordo com o casamento dela. Que venha a 4° temporada.

  • Nossa!!! Será que o sonho que o Dong-ma comprou do Seo Ban era isso?
    Será q a Boo Hye-riun vai ser possuida de novo? A fantasma ainda não foi embora. . .
    E aquele detestável Park Hae-roon, vai terminar sozinho? (Tomara!!!!)
    Torço tanto pela Lee Se-eun e o Seo Ban . . .
    Surpresa foi a Kim Dong-mi!!!!!
    Ansiosa pela 4a. temporada.

  • Eu amei dês do começo, mais se esse ator que casou com a piong morre, vai ficar uma merda. Amei a conexão entre eles dois e a felicidade que estava entre eles e a família. Se ele morre ficou uma porcaria, não verei a 4 temporada

  • Amo a série, mas ficou sem sentido a entrada dos espíritos e esse acidente inesperado de um protagonista,Matar o Dong-Ma ficará sem sentido, mas respeitando o autor da obra e por amar a série ficarei aguardando ansiosa 4 temporada.

  • Eu amei todos os episódios e temporadas . Estou ansiosa pela quarta temporada! ❤️❤️❤️❤️

  • Na expectativa da 4° Temporada.
    Dong-Ma morrendo… precisa mesmo? Sério?!
    Vou acompanhar o desfecho.

  • Aguardo o retorno do dong ma, na quarta temporada.A autora que dê um jeito de deixá_lo vivo.

  • Dong ma que viagem foi essa com ele…autora tá no mundo da lua

  • Amooo a Serie na expectativa da 4° Temporada.
    Dong-Ma morrendo… precisa mesmo? Sério?!
    Minha historia de vida se resuma a da Pi- Young , Lee Si-eum , passei pelo que as mesmas passaram …

  • Amo essa série, preciso continuar a assistir, curiosa que mata, quero ver o que vai rolar!.

Deixe seu comentário