Amor, Casamento e Divórcio vai ganhar uma 4ª temporada? Descubra o que já sabemos!

O último episódio da terceira temporada de Amor, Casamento e Divórcio chegou à Netflix na última semana e as perguntas sobre uma possível 4ª temporada da série coreana já estão surgindo.

Com uma trama questionável desde a primeira temporada, a verdade é que esse k-drama é um dos mais populares da Coreia do Sul e também tem sua parcela de fãs em outros países como o Brasil.

Com um encerramento de temporada repleto de pontas soltas, confira a seguir o que nós já sabemos sobre a renovação da série para mais uma sequência.

Amor, Casamento e Divórcio vai ter uma 4ª temporada?

amor-casamento-e-divorcio-vai-ganhar-uma-4a-temporada-descubra-o-que-ja-sabemos

Ainda que tenha terminado de forma a deixar a história em aberto de vários modos, ao menos até agora nem a Netflix, nem a TV Chosun que a produtora original da série na Coreia do Sul, deram algum parecer sobre o retorno da série para uma 4ª temporada.

É claro que, considerando os poucos dias desde que o desfecho da 3ª temporada foi ao ar, a falta de informações sobre uma renovação é bastante comum, e em mais algumas semanas nós já devemos ter uma resposta definitiva sobre o assunto.

Lembrando que a própria renovação da 3ª temporada demorou um pouco para aconteceu depois que o último episódio da 2ª temporada foi ao ar.

Aliás, a segunda temporada acabou sendo tão explosiva, que a audiência foi a melhor das três temporadas lançadas até o momento. Inclusive, a exibição do último episódio do segundo ano da série fez com que o k-drama alcance o posto de 8ª maior audiência da história da tv a cabo da Coreia do Sul.

A 3ª temporada que estreou em fevereiro de 2022 acabou não conseguindo manter todo aquele público. A trama que acabou enveredando por um caminho bem mais fantasioso e modificando a história de alguns personagens, parece não ter conquistado completamente alguns fãs que vinham acompanhando a série.

Com isso, é fato que a audiência da última temporada foi menor que a anterior, mas, inda assim, a série continua listada como uma das maiores audiências do gênero na Coreia do Sul.

Para além disso tudo, o mais certo é que sim, Amor, Casamento e Divórcio deve acabar sendo renovada por sua emissora de origem, ainda que o episódio final da terceira temporada tenha alcançado um público significativamente menor do que o último episódio de seu segundo ano.

Quem vai estar na 4ª temporada

Depois do final completamente confuso da terceira temporada, certamente há dúvidas se todo o elenco de Amor, Casamento e Divórcio irá voltar caso a série seja renovada para uma 4ª temporada.

Ainda assim, ao menos ao que se sabe até agora, é que todos os personagens principais devem retornar para um sequência, ainda que, após os acontecimentos do último episódio, a permanência de Bu Bae que vive o personagem Dong-ma seja uma incógnita.

Para além disso, trocas de atores nunca são descartadas, e inclusive já aconteceu antes na série quando o ator Sung Hoonque vivia o personagem Pan Sa-hyeon acabou sendo substituído por Kang Shin-hyo, após divergências em seu contrato com a produtora da série.

CONFIRA Também:

Pretendente Surpresa: novo dorama mal estreou e já está entre os mais assistidos da Netflix

E você, ainda assiste Amor, Casamento e Divórcio ou a inserção bizarra de espíritos na trama que já era confusa foi demais para você? Conta para a gente aqui nos comentários.

E para ficar por dentro de todas as novidades de doramas chegando na Netflix, continue acompanhando a gente aqui no Sobre Sagas do TechNews Brasil e seguindo a gente nas redes sociais.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar