Amor & Gelato | Netflix divulga trailer da adaptação; assista!

O mês de junho chegou e, com isso, a Netflix já está se preparando para os principais lançamentos que chegarão ao catálogo durante as próximas semanas. Entre os títulos de destaque, uma das produções mais aguardadas pelos fãs de livros é a adaptação de Amor & Gelato“, longa baseado no bestseller de mesmo nome publicado pela autora norte-americana Jenna Evans Welch.

O filme acompanha uma jovem estudante de medicina que fez uma promessa a mãe antes de perdê-la para uma doença terminal: de que iria fazer uma viagem pela Itália para descobrir detalhes do seu passado. É nesse sentido que ela embarca para Roma e passa a ser guiada pelo diário ode sua mãe. Lá, ela acaba se encantando pelas belezas locais, pelos moradores e claro: por um um novo garoto. O trailer oficial do filme foi divulgado na manhã de hoje (3). Assista-o na íntegra:

Apesar da êxtase pelo fato do livro estar ganhando uma adaptação, diversos fãs dos livros têm apontado divergências entre o que acontece na obra original e o rumo que tem tomado a produção da NetflixOs comentários mais repercutidos sobre o vídeo, inclusive, dizem respeito à fidelidade da adaptação.

Netflix divulga trailer da adaptação; assista!
Fãs de “Amor & Gelato” reclamam de fidelidade em relação ao livro (Imagem: Divulgação/Netflix).

O filme será uma das apostas da plataforma para o fim de mês, e por esse motivo, estará disponível a partir do dia 22 de junho em todos os países onde a Netflix opera. Até o momento, poucas informações e materiais promocionais foram liberados sobre o mesmo, e por esse motivo, as próximas semanas prometem ser intensas para os fãs da produção.

CONFIRA Também:
Estes 7 filmes vão estrear na Netflix em junho e merecem sua atenção

Você pretende assistir ao filme Amor & Gelato” na NetflixQuais são suas expectativas para a estreia do título? Compartilhe-as com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a estreia e todas as outras produções originais da plataforma de streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar