Amor, Sublime Amor | Rachel Zegler e Ansel Elgort cantam música clássica em nova cena

Desde o início dos anos 2000, uma das principais estratégias dos grandes estúdios de Hollywood para levar milhares de pessoas aos cinemas é investir em novas versões de filmes clássicos. Nessa mesma direção, um dos filmes mais aguardados do mês de dezembro é o remake do musical clássico Amor, Sublime Amor“, reimaginação de Steven Spielberg do longa que levou centenas aos cinemas em 1961.

Para fazer parte do remake, a 20th Century Studios convidou para integrar o elenco atores que estão em plena ascensão na indústria cinematográfica, como é o caso da atriz Rachel Zegler , que emprestará seu talento à protagonista Maria, Ansel Elgort, que interpretará o protagonista Tony nessa nova versão clássica da história de Romeu e Julieta.

Com a aproximação da estreia do longa, a 20th Century Studios tem investido cada vez mais no período promocional de Amor, Sublime Amor“. Na manhã de hoje, foi divulgado um clipe inédito onde é possível ver o casal de protagonistas interpretando a música Tonight“, que se tornou uma das principais referências do filme lançado nos anos 60. Assista no canal Movieclips Coming Soon, no YouTube:

Um dos principais destaques da peça promocional se trata da fidelidade em que o filme retrata os elementos do filme original. O figurino, a cenografia e até mesmo a interação entre os dois personagens representam uma grande homenagem à cena da obra de origem.

A estreia de Amor, Sublime Amor” está agendada para acontecer no dia 9 de dezembro deste ano nos cinemas brasileiros, um dia antes de seu lançamento internacional. O longa será distribuído com exclusividade nas salas de cinema, e diversos outros conteúdos promocionais do título devem ser divulgados até a estreia.

CONFIRA Também:
Um Castelo para o Natal | Conheça a comédia romântica que chegou hoje na Netflix

O que você achou dessa nova cena do filme? Está ansioso pela estreia? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o longa, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Assista ao trailer de “Amor, Sublime Amor”:

Fonte: Movieclips Coming Soon

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar