Amor, Sublime Amor | Filme indicado ao Oscar ganha pôster e data de estreia no Disney+

Aconteceu, na manhã de ontem (9), a cerimônia de indicados ao Oscar 2022, 94ª edição do prêmio entregue anualmente pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Los Angeles. Desde então, os fãs de cinema já sabem quais serão os títulos que concorrerão aos troféus entregues na cerimônia de março, e nesse sentido, o filme Amor, Sublime Amor” é um dos destaques na premiação.

Dirigido por Steven Spielberg (A Lista de Schindler; E.T. – O Extraterrestre), o filme se trata de um remake do filme de mesmo nome lançado em 1961, que levou milhares de pessoas aos cinemas ao redor do mundo. O filme, um musical baseado na obra “Romeu e Julieta”, mostra o que acontece quando Tony Maria desenvolvem um romance proibido por pertencerem a diferentes grupos da cidade de Nova York.

Na cerimônia de indicados ao Oscar, o longa se destacou por concorrer nas categorias de Melhor Filme“, “Melhor Direção” (Steven Spielberg), “Melhor Atriz Coadjuvante(Ariana DeBose), “Melhor Som”, “Melhor Figurino” Melhor Fotografia“. Com isso, ele ficou entre os longas com maiores números de indicações aos prêmios, cuja grande maioria já faz parte de plataformas de streaming.

Buscando explorar ainda mais o conteúdo de Amor, Sublime Amor” e garantir que muitas pessoas tenham acesso ao longa antes da cerimônia do Oscar, a plataforma de streaming Disney+ revelou na manhã de hoje (9) que o filme estará disponível gratuitamente para todos os assinantes do serviço a partir do dia 2 de março deste ano. O anúncio foi feito através de um pôster oficial. Confira:

CONFIRA Também:
Doze é Demais | Disney+ divulga trailer, pôster e data de estreia do remake

Quais são suas expectativas para a estreia de Amor, Sublime Amor” no catálogo do Disney+Está ansioso para assistir ao filme no streaming? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar