Ex-diretora criativa da Naughty Dog está fazendo um jogo para a Marvel

Amy Hennig foi responsável pelo roteiro e pela direção criativa dos três primeiros jogos da franquia Uncharted.

Amy Hennig, ex-diretora criativa da Naughty Dog, está fazendo um jogo para a Marvel (Imagem: Divulgação/Skydance New Media | Marvel Entertainment)
Amy Hennig, ex-diretora criativa da Naughty Dog, está fazendo um jogo para a Marvel (Imagem: Divulgação/Skydance New Media | Marvel Entertainment)

Nesta sexta-feira (29), o estúdio Skydance New Media, comandado pela ex-diretora criativa da Naughty Dog, Amy Hennig, afirmou estar juntado forças com a Marvel Entertainment para a criação de um jogo interativo totalmente novo ambientado no universo da Marvel. Dentre os trabalhos de Hennig, destaque para a sua participação como roteirista e diretora criativa dos três primeiros jogos da franquia Uncharted.

Embora ainda saibamos muito pouco sobre o game, Amy Hennig fez o seguinte comentário sobre a colaboração com a Marvel Entertainment: “Eu não consigo nem imaginar uma parceria melhor do que a Marvel para o nosso primeiro jogo. O Universo Marvel unifica toda a ação, o mistério e o suspense do gênero de aventura do qual eu adoro e se encaixa perfeitamente em uma experiência interativa. É uma honra poder contar uma história original com toda a humanidade, complexidade e humor que fazem dos personagens da Marvel tão duradouros e fazer com que nossos jogadores possam incorporar todos esses heróis que eles amam“.

Apesar de o anúncio ser recente, já há bastante expectativa para o que está por vir desta parceria, especialmente porque a equipe de desenvolvimento vai ser formada por grandes nomes da indústria, com uma vasta experiência em jogos AAA. Ao que tudo indica, o game terá os gêneros ação e aventura e contará com um ambientação bastante rica e detalhada dentro do Universo Marvel.

Fiquem ligados aqui no Tech News Brasil para mais informações a respeito deste e de outros games que estão atualmente em desenvolvimento!

Fonte: Skydance

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.
FacebookLinkedin

Deixe seu comentário