Stranger Things | Amybeth McNulty, de “Anne with an E”, entra para o elenco da 4ª Temporada

Amybeth McNulty, a Anne Shirley de "Anne with an E", vai interpretar a personagem Vickie na 4ª temporada de "Stranger Things"!

Amybeth McNult Stranger Things

Desde que estrelou no papel de Anne Shirley na série dramática Anne With an E“, a atriz irlandesa-canadense Amybeth McNulty tem conquistado uma legião de fãs ao redor do mundo. A série, baseada no livro “Anne de Green Gables”, de Lucy Maud Montgomery, foi oficialmente cancelada pela Netflix após a exibição de sua terceira temporada, em 2019. Com isso, os fãs passaram a se mobilizar em diversas campanhas para que a série protagonizada por McNulty fosse salva de alguma forma.

Apesar do retorno da série ainda ser visto como um sonho distante, os fãs de Anne With an E” receberam uma boa notícia na tarde de hoje: Amybeth McNulty irá fazer parte da 4ª temporada de Stranger Things, um dos maiores sucessos da Netflix voltado ao público adolescente e jovem adulto. A atriz, que hoje tem 19 anos de idade, irá viver a personagem Vickie na trama, cuja nova temporada ainda não tem data de estreia confirmada.

A chegada da atriz na série foi confirmada durante o evento Geeked Week, onde a plataforma de streaming apresenta diversas novidades das produções geeks para seus assinantes. Enquanto falavam de Stranger Things, os apresentadores apresentaram um vídeo inédito gravado nos sets da 4ª temporada, onde os Irmãos Duffer, criadores e produtores da série, dão as boas vindas a Amybeth na produção.

“Uma das coisas mais empolgantes da série é ter no elenco novas caras que vocês vão conhecer logo! A maioria delas já apresentamos a vocês. Mas uma dessas novas personagens é inédita. O nome dela é Vickie. Ela vai entrar nessa nova temporada e ela vai ter uma grande participação nos próximos acontecimentos”, comentou Matt Duffer durante a exibição.

“E isso nos leva a Anne de Green Gables. Como todo mundo sabe, somos grandes fãs de terror e sci-fi. Mas também adoramos Anne de Green Gables. Amamos os livros. Amamos a minissérie. Por isso mostramos o Hopper lendo tanto pra sua filha como para Eleven. E, é claro, somos super fãs de Anne with an E e Amybeth McNutty interpretando Anne, ficamos doidos para trabalhar com ela. E ela é perfeita para Vickie e está aqui agora”, confirmou Ross Duffer, apresentando a atriz.

Logo no final do vídeo promocional, Amybeth disse estar realizada com seu papel: “Estou muito feliz em poder interpretar Vickie. Estou muito feliz em me juntar a Hawkins. Vejo vocês no mundo invertido”, finalizou. Assista ao vídeo que foi exibido durante o painel de “Stranger Things” na Geeked Week:

Na trama da série, a personagem de Amybeth é descrita como “uma nerd legal, que fala rápido, faz parte de uma banda e chama a atenção de um dos nossos amados heróis“. Ainda não se sabe se a mesma será inserida como atriz regular ou como uma participação especial, mas novas informações a esse respeito devem ser divulgadas em breve pela Netflix.

CONFIRA Também:
Stranger Things | Tudo o que já sabemos sobre a Temporada 4

Quais são suas expectativas para a 4ª temporada de Stranger Things“? Compartilhe-as conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre a série!

Fonte: Netflix Brasil

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário