Andrew Garfield revela ter perdido papel em “Nárnia” por não ser “bonito o suficiente”

Desde o final do ano passado, um dos atores que mais tem ganhado destaque no mundo do entretenimento é o astro Andrew Garfield, que ficou em evidência após interpretar o músico Jonathan Larson em Tick… Tick… Booom!“, filme da Netflix  que tem ficado em destaque na temporada de premiações, e Peter Parker  em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, sucesso de bilheteria em que o ator faz uma participação especial.

Toda essa repercussão tem feito com que o ator seja entrevistado por diversos veículos de imprensa. Após ganhar o Globo de Ouro na cerimônia do último domingo (9), Garfield conversou com o canal norte-americano Entertainment Tonight, onde ele comentou sobre seus papeis de sucesso e sua carreira em um contexto geral.

Durante a entrevista, ele comentou sobre ter se inscrito para o papel de Príncipe Caspian em As Crônicas de Nárnia: O Príncipe Caspian” (2008), mas revela ter sido recusado para o papel, o que criou certo ressentimento na época:

“Eu me lembro que estava tão desesperado. Eu me inscrevi para Príncipe Caspian em “As Crôncias de Nárnia” e pensei ‘esse pode ser o papel, esse pode ser’. E aquele ator maravilhoso, brilhante, Ben Barnes, acabou conseguindo o papel. Eu acho que estava entre eu e ele, e eu lembro de ficar obcecado. ‘Por que não eu?’.

O ator ainda revelou que, na época, insistiu com sua agente para descobrir o motivo dele não ter conseguido o papel. “Ela acabou cedendo às minhas reclamações incessantes e disse ‘É porque eles não te acham bonito o suficiente, Andrew‘. Ben Barnes é muito bonito, um homem talentoso. Então em retrospecto, eu não fico infeliz com a decisão e acho que ele fez um belo trabalho”.

Por fim, o ator revelou que já passou por períodos difíceis em sua carreira antes de ascender em Hollywood. O mesmo já chegou a passar um ano e meio fazendo turnos no Starbucks, e hoje se sente grato em poder participar de filmes de grande sucesso.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Filme ganha data de estreia no formato digital

E você, o que acha da ideia de Andrew Garfield como Príncipe Caspian? E da justificativa apresentada para sua não-contratação? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o ator, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: ET Online

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar