Andrew Garfield comenta sobre a possibilidade de retornar ao papel de Homem-Aranha

Desde que foi anunciado, o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, produzido através de uma parceria entre a Sony Pictures e a Marvel Studiosera tido como um dos lançamentos mais aguardados do ano de 2021. Boa parte dessas expectativas dizia respeito aos rumores que envolviam as possíveis participações de Tobey Maguire (Homem-Aranha de Sam Raimi) e Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha) no elenco do título.

Quando estreou nos cinemas brasileiros, no dia 16 do último mês, essa questão foi devidamente respondida pelo longa, que reintroduz uma versão mais madura dos heróis logo no seu segundo ato. Após passar meses negando a participação, é claro, não demoraria muito até que Andrew Garfield tivesse que falar abertamente sobre a participação e sobre seu envolvimento com o herói.

Além disso, recentemente, os fãs do herói estão fazendo campanhas para que a Sony Pictures volte atrás em sua decisão e faça e um terceiro filme da franquia O Espetacular Homem-Aranha“. Isso levou a revista Variety a questionar Garfield se ele aceitaria voltar ao papel do herói. Confira a resposta do ator:

Digo, sim, estou definitivamente aberto a algo, se parecer certo. Peter e o Homem-Aranha, esses personagens são sobre servir, para o bem maior e para muitos. Ele é um garoto da classe trabalhadora do Queens que conhece a luta e a perda e é profundamente empático. Eu tentaria tomar emprestada a estrutura ética de Peter Parker, se houvesse uma oportunidade de voltar ao papel e contar mais daquela história, eu teria que me sentir muito seguro e seguro de mim mesmo.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Matt Murdock é um bom advogado em novas artes do filme

E você, gostaria de ter Garfield interpretando o herói novamente? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o Homem-Aranha e todas as produções que envolvem o herói, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Variety

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar