Animais Fantásticos 3 | Dumbledore admite amor por Grindelwald em novo teaser

Após quase 4 anos de hiato, os fãs da franquia Animais Fantásticos” poderão assistir ao retorno cinematográfico da saga em breve! Falta menos de um mês para o lançamento de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore“, e após as inúmeras polêmicas que envolveram a produção, é hora da Warner Bros. Pictures investir pesado na campanha de divulgação do título.

Em um vídeo divulgado na noite de ontem, é possível assistir uma conversa que acontece entre Dumbledore (Jude Law) e Grindelwald (Mad Mikkelsen) em um restaurante, onde é possível assistir o futuro diretor de Hogwarts confessando que já amou o personagem. Assista ao vídeo divulgado pelo canal Harry Latino:

No vídeo em questão, Grindelwald acusa Dumbledore de dizer que eles poderiam “remodelar o mundo”, e o bruxo responde que só fez isso por estar apaixonado por ele. O vídeo promocional, apresentado como um comercial de TV, também apresenta diversas cenas que envolvem os dois personagens.

Nesse ponto, vale lembrar que Dumbledore nunca comentou ou deu indícios de sua orientação sexual em nenhum dos filmes de “Harry Potter”, e ela foi apenas insinuada no 2° filme de “Animais Fantásticos”. Acredita-se, portanto, que a cena seja um aceno da Warner Bros. ao possível público LGBTQIA+ da franquia, que tem como produtora a escritora J.K. Rowling, que fez comentários transfóbicos recentemente.

A estreia nacional de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” está prevista para acontecer no dia 14 de abril desse ano, quase uma semana após seu lançamento no Reino Unido. Para quem optar por assistir ao filme no catálogo do HBO Maxserá necessário aguardar 45 dias até que o mesmo seja disponibilizado no serviço de streaming.

CONFIRA Também:
Tudo o que sabemos sobre Vicência Santos, personagem de Maria Fernanda Cândido em “Animais Fantásticos”

O que achou do novo teaser do filme? Estão ansiosos para a estreia do título? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” e todos os outros longas que estrearão nos cinemas em breve, fiquem ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar