Animais Fantásticos 3 | Maria Fernanda Cândido fala sobre interpretar Vicência Santos no filme

Desde a última segunda-feira (28), quando a Warner Bros. Pictures divulgou em suas redes e canais oficiais o trailer oficial de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore“, o filme tem estado em alta no mundo do entretenimento. No Brasil, em específico, boa parte das repercussões se devem a participação de Maria Fernanda Cândido no filme, onde ela interpretará a bruxa Vicência Santos.

Em uma conversa exclusiva com o portal brasileiro, a atriz comentou sobre como foi se despedir dos filhos para viver o papel, e a importância que Vicência tem ao representar os bruxos do mundo latino no universo mágico. Confira a fala completa da atriz:

Foi a primeira vez que meus filhos se despediram de mim alegres, diziam ‘vai lá, mamãe’, felizes. Eu também não imaginava! Quando fiz o teste, ainda não sabia ao certo como seria o roteiro e o papel, foi uma grande alegria! Os filmes já faziam parte da nossa família, da nossa história, e a Vicência é muito potente, representa os bruxos do mundo latino, fala um pouco com todos nós.

Animais Fantásticos 3 | Maria Fernanda Cândido fala sobre interpretar Vicência Santos no filme
Maria Fernanda Cândido em “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” (Imagem: Divulgação/Warner Bros).

A estreia nacional de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore está agendada para acontecer no dia 14 de abril desse ano, quase uma semana após sua estreia no Reino Unido. O filme seguirá nos cinemas por 45 dias após seu lançamento, e depois disso, será disponibilizado gratuitamente no catálogo da plataforma de streaming HBO Max, que já conta com os longas anteriores da franquia.

CONFIRA Também:
Animais Fantásticos 3 | Artes promocionais divulgam Vicência Santos e Ministério da Magia do Brasil

Novas informações oficiais sobre o filme devem ser divulgadas em breve. Compartilhe suas expectativas para o longa em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o título e a participação de Maria Fernanda Cândido como Vicência Santos, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: 29 Horas

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar