Animais Fantásticos 3 | Maria Fernanda Cândido é destaque em novo pôster do filme

Desde o início da tarde de hoje (22), quando a Warner Bros. divulgou os primeiros cartazes oficiais de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore“, o filme tem estado entre os assuntos mais comentados do mundo do entretenimento. Os cartazes, que trazem os personagens principais do filme, funcionam como uma prévia para o novo trailer oficial do mesmo, que será lançado na quinta-feira.

Em uma nova publicação nas redes sociais do filme, a produção divulgou três novos pôsteres individuais mostrando os personagens dos núcleos internacionais do filme. Em um deles, quem ganha destaque é a personagem brasileira Vicência Santos, Chefe Suprema da Confederação Internacional dos Bruxos interpretada por Maria Fernanda Cândido. Confira os pôsteres a seguir:

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
Maria Fernanda Cândido interpreta Vicência Santos em novo pôster do filme (Imagem: Divulgação/Warner).
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
Anton Vogel será interpretado por Oliver Masucci no filme (Imagem: Divulgação/Warner Bros).
Cartaz apresenta Dave Wong no papel do bruxo Liu Tao (Imagem: Divulgação/Warner Bros).

A participação de Maria Fernanda Cândido no filme também levam os fãs a especularem sobre a possibilidade de um dos arcos do filme se passar no Brasil. Durante o início da execução do roteiro, J.K. Rowling confirmou que parte da sequência se passaria no Rio de Janeiro, mas mudanças a esse respeito podem ter sido realizadas durante a produção do filme.

A estreia brasileira de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” está agendada para acontecer no dia 14 de abril desse ano, um dia antes do seu lançamento internacional. Até lá, diversos outros conteúdos promocionais do filme devem ser divulgados pela Warner Bros. Pictures.

CONFIRA Também:
Animais Fantásticos 3 | Warner divulga cartazes individuais do filme

Quais são suas expectativas para a participação de Maria Fernanda Cândido no filme? Compartilhe-as com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a atriz e as demais produções da Warner Bros.fiquem constantemente ligados aqui e nas paginais oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar