Animais Fantásticos 3 | Warner Bros. divulga trailer oficial do filme; assista!

Faltam poucos meses para que os fãs da franquia Animais Fantásticos” possam retornar ao universo bruxo! O terceiro longa da saga, programado inicialmente para chegar aos cinemas em 2020, foi um dos títulos que mais sofreram com as consequências da pandemia de COVID-19 na indústria cinematográfica. Além disso, as diversas polêmicas envolvendo seu elenco e equipe também afetaram a produção.

Classificado pela revista Entertainment Weekly como “o filme mais problemático do ano” em 2020, o longa Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” apostará nas referências a Harry Potter na tentativa de superar as consequências dos acontecimentos recentes envolvendo o ator Ezra Miller (Credence Barebone) e os comentários transfóbicos feitos por J.K. Rowling, roteirista e produtora do filme.

Uma dessas principais referências dizem respeito ao protagonismo que o personagem Dumbledore (Jude Law) ganha no filme, além do já conhecido retorno a Hogwarts,  também mostrada durante o 2° longa da franquia. Diversas conexões podem ser vistas no mais novo teaser trailer do filme, que dá uma prévia do clima de ação e suspense e mostra diversas cenas inéditas do título. Assista:

Além de Jude Law Ezra Miller, o elenco do longa conta com Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Callum Turner (Theseu Scamander), William Nadylam (Yusuf Kama) e Poppy Corby-Tuech (Vinda Rosier). Dessa vez, Mads Mikkelsen assumiu o papel de Grindelwald após os desdobramentos do caso de violência doméstica cometida por Johnny Depp.

CONFIRA Também:
Harry Potter | Após transfobia, J.K. Rowling não participará do especial de 20 anos

A estreia de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” está marcada para o dia 14 de Abril, e até então, o longa será lançado com exclusividade nas salas de cinema. Novos conteúdos promocionais do filme, portanto, devem ser divulgados pela Warner Bros. Pictures durante os próximos meses. Para mais novidades, continuem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar