Animais Fantásticos 3 | Artes promocionais divulgam Vicência Santos e Ministério da Magia do Brasil

Desde que o último trailer de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” foi divulgado, na segunda-feira (28), o filme tem estado entre os assuntos mais comentados das redes sociais. No Brasil, em específico, o vídeo chamou a atenção dos fãs pela participação de Vicência Santos (Maria Fernanda Cândido), que concorrerá ao posto de Chefe Suprema da Confederação Internacional dos Bruxos.

Para promover o lançamento do filme, a loja estadunidense Hot Topic divulgou uma série de camisas licenciadas com imagens promocionais do filme. Nelas, são possíveis ver artes que promovem a candidatura de Vicência Santos e o logo oficial do Ministério da Magia dos Estado Unidos do Brasil. Confira as imagens a seguir:

Produto promocional revela logo oficial do Ministério da Magia dos Estados Unidos do Brasil (Imagem: Divulgação/Hot Topic)
Produto promocional revela logo oficial do Ministério da Magia dos Estados Unidos do Brasil (Imagem: Divulgação/Hot Topic)
Camisa de “Animais Fantásticos 3” como logo do Ministério da Magia brasileiro  (Imagem: Divulgação/Hot Topic)
Produto licenciado traz arte oficial de Vicência Santos (Imagem: Divulgação/Hot Topic).
Camiseta mostra nova versão da logo do Ministério da Magia do Brasil (Imagem: Divulgação/Hot Topic).
Cartaz promove Vicência para Chefe Suprema da Confederação Internacional dos Bruxos (Imagem: Divulgação/Hot Topic).
Camiseta com logo oficial do Ministério da Magia dos Estados Unidos do Brasil (Imagem: Divulgação/Hot Topic).

No Brasil, uma das estampas que apresentam a logo do Ministério da Magia Brasileiro está disponível para compra na loja C&AAinda não se sabe, contudo, se as demais estampas apresentadas pela Hot Topic serão reproduzidas pro aqui. Informações oficiais a esse respeito devem ser divulgadas em breve.

A estreia nacional de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” está agendada para acontecer no dia 14 de abril desse ano, quase uma semana após seu lançamento no Reino Unido. Até lá, diversas outras informações oficiais sobre o filme devem ser divulgadas pela Warner Bros. PicturesApós ser lançado nos cinemas, o longa chegará ao HBO Max com uma janela de 45 dias de exibição.

CONFIRA Também:
Animais Fantásticos 3 | Trailer confirma roteiro vazado em resposta à transfobia de J.K. Rowling

O que você achou dos produtos licenciáveis divulgados? Acredita que as imagens representaram bem o Brasil? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” e todos os seus filmes preferidos, fiquem sempre ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Fonte: Hot Topic

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar