Animais Fantásticos 3 | Filme ganha novos pôsteres promocionais

Após um intervalo de mais de 3 anos de espera, os fãs da franquia Animais Fantásticospoderão conferir em breve o lançamento do 3° filme da saga, intitulado  Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore“. Estrelado por Eddie Redmayne (Newt Scamander) e Jude Law (Alvo Dumbledore), o longa teve sua campanha de divulgação intensa iniciada no final de fevereiro, e desde então, tem ganhado novos materiais promocionais com frequência.

Na última semana, dezenas de pôsteres oficiais do filme foram divulgados para promover os personagens principais do título. Dessa vez, foram as filiais asiáticas da Warner Bros. Pictures que revelaram os novos cartazes do longa, que mostram os personagens principais reunidos em uma composição estética bem semelhante ao que já foi divulgado até então. Confira os pôsteres:

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
Pôster chinês de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” (Imagem: Divulgação/Warner Bros).
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
Pôster japonês do filme “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” (Imagem: Divulgação/Warner Bros).

A estreia nacional de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” acontecerá no dia 14 de abril, quase uma semana após o lançamento do filme no Reino Unido e nos mercados asiáticos. Até lá, diversos outros conteúdos promocionais do título devem ser divulgados oficialmente pela Warner Bros. Picturesinclusive novos pôsteres internacionais do mesmo.

Já na plataforma de streaming HBO Max, o lançamento do filme está agendado para acontecer 45 dias após o seu lançamento internacional, o que significa que deve estrear durante o final do mês de maio desse ano. Informações oficiais devem ser divulgadas em breve a esse respeito.

Assista ao trailer de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”:

CONFIRA Também:
Animais Fantásticos 3 | Artes promocionais divulgam Vicência Santos e Ministério da Magia do Brasil

O que achou dos cartazes? Está ansioso para a estreia do novo filme de “Animais Fantásticos” nos cinemas? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e as produções da Warner Bros. Pictures, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagass!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar