Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore | Quando o filme estreia no HBO Max?

Desde 2018, quando o segundo filme de “Animais Fantásticos” foi lançado nos cinemas, centenas de fãs da saga estão ansiosos para descobrir o que se passa nos próximos longas da franquia, que ao que tudo indica, será apresentada em 5 filmes. Nesse sentido, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledoreganha ainda mais importância por retornar ao universo após quase 4 anos da estreia do último título.

Focado no passado de Alvo Dumbledore (Jude Law), o enredo promete dar um grande salto rumo à disputa secular que ele travo com Gerardo Grindelwald, agora interpretado por Mads Mikkelsen.

Com a estreia nos cinemas agendada para o mês de abril, muitos fãs da franquia já tem se questionado sobre quando Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” estreia na plataforma de straming HBO Max, que conta com todos os filmes anteriores da franquia e a saga completa de “Harry Potter”. Pensando nisso, o Sobre Sagas selecionou algumas informações relevantes a esse respeito:

Quando “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” estreia no HBO Max?

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore | Quando o filme estreia no HBO Max?
“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” deve chegar em maio ao streaming (Imagem: Divulgação/Warner Bros).

Apesar do filme se quer ter chegado aos cinemas – sua estreia acontece no dia 14 de abril – os fãs da franquia Animais Fantásticos” já podem saber quando o filme estará disponível no HBO MaxIsso é possível graças a uma nova estratégia aplicada pela plataforma de streaming que envolve todos os filmes lançados pela Warner Bros. Pictures nos cinemas em 2022.

De acordo com Luis Duran, gerente-geral da plataforma na América Latina, filmes lançados pelo estúdio nesse ano chegarão ao catálogo do serviço em apenas 45 dias após sua estreia internacional nas salas de exibição. Isso possibilitará que os assinantes da marca poderão assistir Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” gratuitamente a partir do dia 30 de maio de 2022.

É claro que algumas mudanças referentes à divulgação e distribuição do filme podem acabar alterando essa data estimada, mas é bastante provável que a plataforma mantenha o período anunciado, já que essa estratégia faz parte de um dos seus principais diferenciais frente ao mercado de streamings.

CONFIRA Também:
Animais Fantásticos 3 | Warner divulga cartazes individuais do filme

Você está ansioso para assistir Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a franquia, e todos os outros filmes distribuídos pela Warnerfiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar