Candice King | Relembre 6 papéis da atriz (que faz aniversário hoje)

Relembre (ou descubra) aqui 6 papéis da atriz e cantora Candice King, que faz aniversário hoje, completando 34 anos de vida.

Nesta quinta-feira (13), além de Robert Pattinson, a atriz, cantora e compositora Candice Rene King faz aniversário, completando 34 anos de vida. Que tal aproveitar a ocasião para relembrar alguns dos papéis que a atriz interpretou em seus 15 anos de carreira?

Se você gostou da ideia, continue lendo esta matéria com 6 papéis de Candice King que nós, do Sobre Sagas, preparamos exclusivamente para você!

Relembre 6 papéis da atriz Candice King, que faz aniversário hoje
Relembre 6 papéis da atriz Candice King, que faz aniversário hoje

Amy em How I Met Your Mother?

Nem todos os fãs de Candice King sabem, mas a atriz e cantora americana já fez uma ponta na série How I Met Your Mother? em 2007, no episódio “Something Borrowed”, em português “Algo Emprestado”. No episódio em questão,  King interpretou Amy, a prima cabelereira de Lily (Alyson Hannigan).

Se você ficou curioso para ver, trata-se do episódio 21 da segunda temporada da série.

Candice King como Amy em How I Met Your Mother? (Imagem: Reprodução/CBS)
Candice King como Amy em How I Met Your Mother? (Imagem: Reprodução/CBS)

 

Amanda Heckerling em Sobrenatural

Outra ponta que Candice King já fez, e que pouca gente também lembra, foi na série Sobrenatural (2009), onde a atriz interpretou Amanda Heckerling no episódio “After School Special” (“Especial Depois da Aula”), episódio 13 da 4ª temporada da série.

Candice King como Amanda Heckerling na série Sobrenatural (Imagem: Reprodução/The CW)
Candice King como Amanda Heckerling na série Sobrenatural (Imagem: Reprodução/The CW)

No episódio em questão, Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) voltam à antiga escola que frequentaram a fim de investigarem uma série de assassinatos. Lá, eles começam a lembrar da época em que estudaram lá.

A personagem de Candice King no episódio é Amanda Heckerling, uma jovem com quem Dean teve um caso na época da escola.

Amanda em Juno

Candice King também fez uma ponta no filme Juno (2007), como Amanda, aparecendo brevemente numa cena e tendo inclusive alguns diálogos. Você pode conferir a participação dela no vídeo abaixo:

Joann em Deadgirl

Além disso, um outro papel de Candice King foi como Joann no filme de terror Deadgirl  (2008). Trata-se de um filme bastante perturbador, em que Rickie (Shiloh Fernandez) e J. T. (Noah Segan), dois veteranos de um colégio, acabam num hospital psiquiátrico e descobrem que há uma zumbi amarrada numa mesa.

Candice King como Joann em Deadgirl (Imagem: Reprodução/Dark Sky Films)
Candice King como Joann em Deadgirl (Imagem: Reprodução/Dark Sky Films)

No filme, Candice King interpreta Joann, uma das garotas do colégio por quem Rickie tem uma queda. O filme trata de assuntos bastante sórdidos, como estupro e assassinato, de uma forma… bizarra. Tanto é que Deadgirl (2008) é considerado pela crítica um filme bastante repulsivo, inclusive por detalhes misóginos, tendo apenas 29% de aprovação no Rotten Tomatoes. Ou seja, um ponto baixíssimo da carreira de Candice.

Caroline Forbes em Diários de um Vampiro

Por outro lado, um dos pontos mais altos da carreira de Candice King foi o papel de Caroline Forbes na série The Vampire Diaries (“Diários de um Vampiro“, em português), papel pelo qual ela é mais conhecida até hoje.

Candice King como Caroline Forbes em Diários de um Vampiro (Imagem: Reprodução/The CW)
Candice King como Caroline Forbes em Diários de um Vampiro (Imagem: Reprodução/The CW)

Caroline Forbes é uma das protagonistas da série, especialmente a partir da temporada sete. Ao longo da trama, a personagem tem um ótimo arco de evolução, deixando de ser uma garota egoísta, invejosa e insegura após se transformar em uma vampira.

Além disso, Candice King também reprisou o seu papel como Caroline Forbes em outras produções derivadas de The Vampire Diaries (2009-2017), como na série spin-off Os Originais (2018).

Kimberly Vance em After – Depois da Verdade

Por fim, partindo para trabalhos mais recentes, Candice King interpretou o papel de Kimberly Vance no filme After – Depois da Verdade (2020), uma sequência direta de After (2019), baseado no livro best-seller de mesmo nome da autora Anna Todd.

Candice King como Kimberly Vance em After - Depois da Verdade (Imagem: Reprodução/Open Road Films)
Candice King como Kimberly Vance em After – Depois da Verdade (Imagem: Reprodução/Open Road Films)

No filme, Candice King não faz uma das protagonistas, embora o seu papel tenha até que certa relevância. Nele, ela interpreta Kimberly Vance, secretária da Vance Publishing que vira melhor-amiga de Tessa Young (Josephine Langford).

 

E aí, gostou de relembrar esses 6 papéis de Candice King no aniversário de 34 anos da atriz? De qual papel você gosta mais? Já conhecia o papel dela no infame Deadgirl? Pois conta para a gente aí nos comentários!

Além disso, não se esqueça de ficar sempre ligado aqui no Sobre Sagas para mais matérias exclusivas como essa!

Fonte: IMDB

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário