Anunciado evento Extravagância de Ovos do Pokémon GO

A equipe de Pokémon GO anunciou na última terça-feira, dia 09 de abril de 2019, a volta do evento Extravagância de Ovos do Pokémon GO, que possibilita que Pokémon como Pichu, Smoochum e Magby possam ser chocados em Ovos de 2 km e ainda disponibiliza pesquisas de campo de tempo limitado sobre Ovos.

O evento Extravagância de Ovos do Pokémon GO ocorrerá entre os dias 16 de abril de 2019, a partir das 17 horas no horário de Brasília, e 23 de abril de 2019, até as 17 horas no horário de Brasília.

O anúncio ainda destacou que cada Ovo chocado durante o evento incluirá doces extras para ajudar os treinadores a fortalecer os seus Pokémon recém-chocados. Além disso, o evento ainda irá oferecer incubadoras duas vezes mais eficazes e o tempo de duração do Ovo da Sorte será o dobro.

Outro detalhe importante que o evento Extravagância de Ovos do Pokémon GO  irá proporcionar a possibilidade de encontrar Pokémon diferentes em Ovos chocados, os treinadores também poderão encontrar o Buneary Brilhante.

Fontes: Pokémon GO

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário