Anunciado Fortnite Celebration Cup apenas para jogadores no PS4

A Playstation e a Epic Games anunciaram na última segunda-feira, dia 03 de fevereiro de 2020, o  Fortnite Celebration Cup, uma competição do Campeonato Comemorativo do Fortnite (Solo) disponível  apenas para  jogadores elegíveis de Fortnite no PlayStation4.

De acordo com o anúncio das duas empresas, esta competição Solos ocorrerá no sábado, dia 15 de fevereiro de 2020 e no domingo, dia 16 de fevereiro de 2020, e está aberta a todos os jogadores qualificados do Fortnite nos sistemas PlayStation 4.

Foi destacado ainda que além dos jogadores PS4 precisarem ser elegíveis de acordo com as regras oficiais do jogo, para participar, também será necessário estar com a conta Fortnite no nível 15 e a autenticação de dois fatores ativada na conta Epic.

Prêmios do Fortnite Celebration Cup

Os melhores jogadores de cada tabela de liderança regional da competição que ocorrerá no sábado, dia 15 de fevereiro de 2020, terão a chance de ganhar no jogo, são:

  • Melhores 50% – Spray “Proteja-se”
  • Principais 25% – Picareta “Curva Perigosa”
  • Top 5% – Traje “Tango”

Já os melhores jogadores de cada tabela de liderança regional da competição que ocorrerá no domingo, dia 16 de fevereiro de 2020, terão a chance de ganhar uma parte dos US$1.000.000 em prêmios.

A Equipe Fortnite afirmou ainda que disponibilizou um resumo dos prêmios na aba “Competir” no jogo e nas Regras Oficiais. Além disso, a companhia ainda afirmou que mais de 4.000 jogadores elegíveis de PlayStation4 ao redor do mundo poderão ganhar prêmios em dinheiro.

O anúncio foi finalizado afirmando que as informações sobre a programação exata na sua região e detalhes sobre como jogar, então no Fortnite no console PlayStation4, basta acessar o jogo e a aba “Competir” para acessá-las.

Fonte: Blog Playstation e Epic Games

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário