Anunciado jogos para celular “Snap Games” na plataforma de bate-papo do Snapchat

A Snap Inc., empresa responsável pelo aplicativo de mensagens com base de imagens Snapchat, anunciou na manhã da última quinta-feira, dia 04 de abril de 2019, o lançamento do “Snap Games” uma plataforma com jogos para celular para jogar diretamente da barra de bate-papo do aplicativo do Snapchat.

De acordo com a empresa, o Snap Games poderá ser iniciado diretamente da barra de bate-papo, para permitir que os usuários joguem simultaneamente juntos. Foi destacado que como se trata de uma plataforma de jogas que foi acrescentada dentro do aplicativo, não é necessário instalar nada para jogar.

A novidade traz seis títulos multiplayer, Bitmoji Party, Tiny Royale, Snake Squad, CATS Drift Race, Zombie Rescue Squad e Alphabear Hustle, que visam garantir mais experiências em conjunto, uma vez que a plataforma permite que os usuários possam jogar e enviar um bate-papo ou até mesmo conversar ao vivo com o bate-papo por voz durante o jogo.

Para conferir a novidade basta acessar o menu de games na tela de conversa do aplicativo de bate-papo com base de imagens Snapchat. Acreditamos que mais jogos sejam adicionados à plataforma em um futuro breve.

Fonte: Snap Inc. Notícias

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário