Apex Legends chega hoje ao Nintendo Switch

Nesta terça-feira (09), chega enfim ao Nintendo Switch o battle royale Apex Legends, um pouco mais de dois anos após o seu lançamento oficial para PC, PS4 e Xbox One, qeu aconteceu em fevereiro de 2019.

Desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts, o port para Nintendo Switch ficou nas mãos da Panic Button Games. Esse estúdio já é conhecido pelos ports de jogos AAA para o portátil da Nintendo.

Por exemplo, a Panic Button já havia feito o incrível port de Doom Eternal (2020) para Nintendo Switch, bem como de Tochlight II (2019), Wolfenstein: Youngblood (2019), Subnautica (2018), Rocket League (2016) dentre muitos outros.

Ou seja, há boas expectativas para o port de Apex Legends para o Switch. Afinal, a portabilidade está nas mãos de um estúdio que já se mostrou bastante competente.

Apex Legends Temporada 8
(Imagem: Divulgação/Electronic Arts | Respawn Entertainment)

Dentre as informações já confirmadas para o port, destaque para a presença de crossplay e também do conteúdo da temporada mais recente do game. Aliás, os jogadores do Nintendo Switch já vão começar no nível 30 do Passe de Batalha e receber o dobro de XP para compensar o que perderam da atual Temporada 8 de Apex Legends.

Além disso, boatos sugerem que o game vai rodar a 30 quadros por segundo no console.

Apex Legends está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e agora para Nintendo Switch. Há uma versão mobile, para Android, atualmente em desenvolvimento.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Fonte: Electronic Arts

Alexandre Garcia Peres
Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.
FacebookLinkedin

Deixe seu comentário

treze − 3 =