Apex Legends anuncia temporada com nova lenda e mapas renovados

Com a chegada de Apex Legends Caça, nova temporada do battle royale, vem também uma nova lenda e mapas renovados.

Com a chegada de Apex Legends Caça, nova temporada do battle royale, vem também uma nova lenda e mapas renovados. A mais recente e importante expansão traz algumas alterações com foco no combate à distância, assim como melhorias nos mapas clássicos.

Essa é a última de uma sequência de atualizações e adições de conteúdo que a EA tem preparado para o Apex, foram mais de 20 personagens adicionados depois que o jogo foi lançado. O jogo tem apostado em sistemas de temporada para ir colocando conteúdo aos pouquinhos.

Apex Legends Caça traz conteúdo novo

Apex Legends anuncia temporada com nova lenda e mapas renovados

Sendo a mais nova e mais esperada expansão e atualização de conteúdo do Apex, a temporada de Caça promete bastante coisa boa. Além da Vantage, nova lenda com especialidade em combate a longas distâncias, o jogo ainda trará atualizações e melhorias nos mapas e sistemas.

As principais melhorias do jogo dizem respeito a ajustes em boa parte das armas, para que a jogabilidade com elas fique mais fluida e mais condizente com o que os desenvolvedores esperam no jogo.

Além disso, os jogadores poderão contar com uma mudança muito bem vinda no mapa mais clássico do game, o Kings Canyon (Desfiladeiro do Rei), que é simplesmente o primeiro e mais original mapa de Apex.

O mapa ganhará uma remodelagem em várias de suas principais paisagens, incluindo a tão amada e odiada Cidade Caveira que, segundo a empresa, voltará das cinzas como Relíquia. Essas paragens sofrerão alterações de terraplanagem e elevações geográficas para criar novos pontos de conflito, emboscadas e centros de loot.

Conheça a Lenda Vantage

Na temporada de Caça, décima quarta temporada do Apex Legends, vai rolar a adição de uma novíssima heroína, a Vantage, uma jovem de 18 anos especializada em combate de longas distâncias que foi criada e viveu atirando sempre que podia.

Ela chega para dar mais valor e mais destaque ao combate de longa distância, que realmente estava meio apagado no jogo, mesmo tendo várias armas de precisão que são bem divertidas de usar. Confira a seguir a lista de habilidades de Vantage na nova temporada Apex Legends Caça.

  • Lente de Observação (Habilidade Passiva): As lentes de observação de Vantage servem para colher informações à distância. Assim que ela bota os olhos em um inimigo, consegue dizer com precisão qual é a lenda que está ali, o nome do jogador que a controla, a raridade do escudo corporal e o tamanho da equipe que o acompanha;
  • Reposicionamento do Echo (Habilidade Tática): Echo é o companheiro morcego da lenda Vantage, todo branquinho e fofo. Mas não só de fofura vive o combate de Vantage, já que ela precisa de terreno alto para atirar com sua arma de precisão, o morcego ajuda a identificar locais estratégicos e ela, com sua mochila a jato, consegue chegar lá em segundos;
  • Marca de Franco-Atiradora (Habilidade Suprema): A verdadeira marca de Vantage é a sua arma de precisão. Quando um inimigo é acertado pelos tiros da habilidade suprema de Vantage, todos os inimigos próximos e esquadrões são destacados no visor por 10 segundos, permitindo que ela enxergue todos os adversários, além de dar mais dano em quem levou o tiro.

Apex Legends Caça chega para PC e Xbox no dia 9 de agosto com todas essas atualizações e melhorias. Se você quer conhecer mais sobre Vantage e as mudanças da nova temporada, confira o site oficial do Apex.

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário