Aplicativo Booking.com – app para reserva de hotéis. Review completo

Quer ter muito mais praticidade para encontrar e reservar hospedagens para suas viagens? Neste caso, o aplicativo Booking.com é uma excelente alternativa.

Aqui, apresentamos um review completo sobre o app. Confira e saiba quais são os principais recursos e funções que ele oferece!

aplicativo booking.com

Como é o aplicativo Booking.com?

O Booking.com é especializado na reserva de hotéis e outros tipos de estadia, bem como de voos e aluguel de carro. Portanto, encontrará nele serviços essenciais para organizar sua viagem.

Apesar de disponibilizar a reserva de mais de um serviço, sua interface é simples e bastante prática. É fácil localizar o menu principal e o campo de busca, bem como utilizar os filtros para refinar ainda mais sua pesquisa.

Caso já tenha conta no site ou no aplicativo, é muito simples realizar a reserva, dando somente poucos toques no celular. Todos os recursos são bem organizados, com um layout que oferece uma ótima experiência de uso.

As descrições e pequenos resumos sobre estabelecimentos e serviços são alinhados e disponibilizados de forma completa, conseguindo ler rapidamente e sem problemas as informações para tomar sua decisão se reserva ou não.

Logo, se sua intenção é usar um aplicativo para lhe dar suporte na organização de viagens, conseguindo contratar hospedagens e serviços rapidamente, o Booking.com é uma ótima alternativa.

Principais funções do aplicativo Booking.com

O aplicativo Booking.com possui recursos específicos que facilitam e muito a organização de viagens. A seguir, listamos os principais e que justificam ter o app em seu celular:

Pesquisa e reserva de hospedagens, passagens e carros

Se você está em busca da hospedagem perfeita para sua viagem, certamente conseguirá encontrá-la no aplicativo Booking.com! Ele possui mais de 27 milhões de hotéis, casas, apartamentos, aluguéis de temporada, entre outros, com alternativas em diversos países.

Para facilitar sua busca, é possível utilizar os vários filtros que a ferramenta oferece, como os de preço, nota de avaliação de outros viajantes, pontos de interesse próximos à hospedagem, entre outros. O melhor? Tudo a poucos toques em seu celular!

Acesso a ofertas exclusivas

O aplicativo Booking.com também conta com uma seção de ofertas exclusivas, que é ideal para quem busca hospedagens com promoções. Muitas vezes, há descontos expressivos, com abatimentos de 50%, por exemplo.

Mas, um detalhe importante: essa seção traz ofertas limitadas e somente para determinados locais e hospedagens. É possível acompanhar as ofertas e fechar negócio rapidamente, tudo pelo app.

Atendimento 24 horas

Um dos diferenciais do app é que ele conta com atendimento ao consumidor em mais de 40 idiomas e 24 horas por dia. Portanto, caso tenha algum problema com sua reserva conseguirá ter suporte na solução pelo app.

Alteração de reservas quando quiser, onde estiver

Outro recurso disponível no aplicativo é a alteração de reservas, que podem ser feitas quando quiser, onde estiver, desde que esteja conectado à internet. Essa é uma opção interessante para quando seus planos de viagem mudam e você precisa resolver tudo rapidamente e com comodidade.

Chat com o anfitrião

O app Booking.com oferece o recurso de chat com o anfitrião da hospedagem ou serviço, com possibilidade de esclarecer dúvidas ou agendar detalhes específicos que tornarão sua viagem ainda mais prática.

Compartilhamento de experiência em fórum de viagens

A ferramenta também permite que o usuário compartilhe sua experiência com uma hospedagem ou serviço diretamente no seu fórum de viagens. Também dá para acessá-la para conferir dicas de outros viajantes de locais e hospedagens.

Acesso ao programa de fidelidade Genius

O usuário consegue acessar o programa de fidelidade Booking.com pelo aplicativo. Trata-se do Genius, que dá benefícios como descontos em hospedagens específicas, upgrade da hospedagem e café da manhã de graça.

Vale a pena baixar o aplicativo Booking.com?

Se está organizando uma viagem ou se tem o costume de viajar frequentemente e precisa de ferramentas para lhe auxiliar a encontrar a hospedagem perfeita, o aplicativo Booking.com é uma boa alternativa.

Ele possibilita encontrar diversos tipos de hospedagens e serviços em vários países, tendo muito mais praticidade na organização de viagens. Além disso, permite economizar em hotéis e serviços!

Caso procure aplicativos que funcionem como alternativa ao Booking.com, ótimas sugestões são os apps do Tripadvisor, Trivago, Hoteis.com, Skyscanner e Agoda, que possuem funções e recursos semelhantes.

O aplicativo Booking.com e demais sugeridos estão disponíveis gratuitamente na Play Store e App Store.

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário